Menu
Inicio Sexo Janeiro é o melhor mês para encontrar o amor

Janeiro é o melhor mês para encontrar o amor

Além do mês, de acordo com uma aplicação de encontros, é ainda possível identificar o melhor dia para encontrar o amor online.

O Ano Novo já chegou e com ele chegam as promessas e o planeamento das metas a que se quer propor em 2020. Quem vai incluir na lista de objetivos a conquista de um novo amor deve investir na busca no mês de janeiro. Isto porque, segundo a aplicação The Inner Circle (que se destina a jovens que procuram o amor na mesma cidade onde vivem), janeiro é o melhor mês para começar a namorar e finalmente mudar o status para ‘relacionamento sério’.

“No período que antecede o Natal começamos a ver as atividades diminuírem um pouco, enquanto as pessoas passam tempo com suas famílias e fazem uma pausa na busca pelo par ideal. No entanto, após as festividades os solteiros voltam a participar. No ano passado, em São Paulo (Brasil), vimos um aumento de 39% na atividade dos usuários em relação ao Natal”, explicou à WH David Vermeulen, fundador e CEO do The Inner Circle.

Janeiro é o melhor mês para encontrar o amor: Mas qual é o melhor dia?

Para David, o que foi mais surpreendente foram os números avaliados no início do ano. “Após o período de Ano Novo, no primeiro domingo de janeiro, a atividade aumentou 117% em comparação com o dia da passagem de ano. No geral, os dois primeiros domingos de janeiro são os mais ativos e os melhores para começar a procurar alguém para namorar”, finaliza Vermeulen.

Artigo via Women’s Health

Brand Story