Menu
Inicio Living Afinal James Corden não conduz durante o Carpool Karaoke?

Afinal James Corden não conduz durante o Carpool Karaoke?

Foi recentemente revelado que o Carpool Karaoke, um segmento muito popular e divertido do The Late Late Show With James Corden, não é o que parece.

James Corden

Foi recentemente revelado que o Carpool Karaoke, um segmento muito popular e divertido do The Late Late Show With James Corden, não é o que parece.

Basicamente, foi divulgado um vídeo no Twitter que mostra como o segmento é filmado e, aparentemente, o carro que James dirige está, na verdade, a ser rebocado por um camião maior. Esta filmagem, supostamente, é edição da rubrica com o cantor Justin Bieber e não é que isto vá mudar o interesse pelo fragmento, mas levanta algumas questões.

Isto, porque a ideia fundamental por trás do Carpool Karaoke é o facto de James Corden conduzir as celebridades até ao trabalho – ou pelo menos era o que pensávamos. Durante anos de programas, o anfitrião coloca as mãos no volante e até sinaliza cada vez que vai mudar de via, usando os piscas.

Além disso, eles interagem com outras pessoas na estrada em quase todos os segmentos, como em semáforos e outros obstáculos. Então, obviamente, não é uma situação de fundo verde e gravação em estúdio. De qualquer forma, é bom saber que James não está a conduzir distraído.

Depois de a notícia ter sido revelada, a produção do Carpool Karaoke veio explicar que, de facto, James conduz o carro. O reboque é apenas usado em programas onde haja acrobacias ou em que a segurança não esteja garantida.

Artigo via Cosmopolitan

 

Brand Story