Menu
Inicio Novidades Jada Pinkett Smith revela sofrer crises de ansiedade

Jada Pinkett Smith revela sofrer crises de ansiedade

Num recente episódio de “Red Table Talk”, Jada Pinkett Smith revelou como a ansiedade da sua filha a ajudou a examinar os seus próprios comportamentos.

jada pinkett smith
@jadapinkettsmith

Jada Pinkett Smith confessou, no episódio mais recente do programa Red Table Talk, que sofre de ansiedade. E não, não é devido à famosa estalada de Will Smith, o seu marido, na cerimónia dos Óscares de 2022.

A atriz, de 50 anos, disse que tinha como hábito roer as unhas e comer as cutículas. Hábitos a que não prestava muita atenção ou preocupação, até começar a cuidar da sua filha. “Eu nunca identifiquei isso como ansiedade”, disse a mãe de Jada Smith, Andrienne Banfield-Norris, de 68 anos, durante o programa.

Jada afirmou que ao reavaliar o próprio comportamento, o da sua mãe e suas experiências de vida, pensou que provavelmente teria alguma ansiedade: “Eu tive que lidar e aprender sobre a ansiedade dela [Willow], eu tive que olhar para alguns dos meus próprios comportamentos e os comportamentos da minha mãe, e dizer, ‘é claro que eu provavelmente tenho alguma ansiedade em relação a como eu cresci'”.

Willow disse que sua ansiedade parecia um gatilho para a mãe. “Ela [Jada] costumava dizer: ‘Não. Eu não posso olhar para isso'”, disse Willow, explicando a reação da mãe quando ela estava “no chão, a chorar, tremer, confusa”, durante uma crise de ansiedade.

“Foi muito difícil, até hoje, apenas estar lá para ela da maneira que ela precisa”, desabafou Jada. Após avaliar a família, ela disse ter reconhecido um “ciclo de ansiedade geracional”.

Brand Story