Menu
Inicio Living Internet ao rubro com fotos de Heidi Klum (e a culpa é...

Internet ao rubro com fotos de Heidi Klum (e a culpa é de Kim Kardashian)

A supermodelo de 48 anos partilhou com os seus seguidores fotografias em lingerie.

@heidiklum

Caso não saiba: A marca de roupa interior de Kim Kardashian, Skims, acabou de fazer uma parceria com a Fendi para uma nova linha chamada Fendi x Skims. E, embora a linha não esteja disponível para venda até 9 de novembro, Heidi Klum pôs as mãos em alguns itens mais cedo.

Numa nova publicação no Instagram, a supermodelo de 48 anos mostra um top de manga comprida laranja e umas cuecas de cintura alta. Heidi manteve a legenda da publicação simples, apenas marcando Fendi x Skims. As pernas, abdominais e glúteos da supermodelo estão mais tonificados do que nunca.

@heidiklum

A jurada do America’s Got Talent deixou claro que trabalha arduamente para ter aquele corpo invejável. Mas, enquanto treina regularmente com o PT de celebridades David Kirsch, disse à Women’s Health do Reino Unido que já não segue um plano estruturado. “Tenho uma passadeira muito boa, mas não lhe dou uso”, disse. “Não tenho tempo para isso”.

Mas isso não quer dizer que a Heidi esteja a abdicar do treino. Ela faz longas corridas ao ar livre.

“O meu treino favorito é uma longa corrida ao longo da Westside Highway, que se estende ao longo do rio Hudson, em Nova Iorque”, disse à Glamour. “É um caminho bonito e rodeado por uma comunidade incrível. Vês as mesmas pessoas a correr todas as manhãs, e elas inspiram-me a continuar”. (Heidi salientou que há um Starbucks no final do seu percurso para motivá-la).

@heidiklum

Enquanto a Heidi faz muitas sessões de treino na rua, ela também é muito ativa a fazer coisas como ir passear de bicicleta com os seus quatro filhos ou saltar no trampolim com eles.

Heidi também tem uma alimentação saudável. A supermodelo partilhou anteriormente as suas refeições típicas num dia com a edição britânica da WH. O pequeno-almoço é algo como três claras de ovo orgânicas com espinafres, pimentos verdes, cebolas e salsa, e uma pequena tigela de fruta fresca, com um pouco de chá.

O almoço pode ser algo como peru com arroz ou quinoa e legumes fritos, enquanto o jantar pode ser salmão com limão e alho e uma salada verde mista com brócolos e pepino. Se Heidi estiver com vontade de sobremesa, ela terá iogurte, gelado, ou 70% de chocolate negro.

Brand Story