Menu
Inicio Living Imitaram as fotografias das namoradas e o resultado é hilariante

Imitaram as fotografias das namoradas e o resultado é hilariante

Nesta página do Instagram vai encontrar algumas fotografias no mínimo hilariantes que pretendem ser uma crítica a algumas publicações nas redes sociais.

A busca pela fotografia perfeita implica muitas vezes algum tempo de preparação. Procura a paisagem mais bonita, a luz correta, a melhor posição em relação ao sol e até a forma como se enquadra nas fotografias é importante.

Ora, apesar de isto, para algumas pessoas, ser uma questão absolutamente fundamental, também é possível usar o humor para analisar algumas fotografias que, embora pareçam super artísticas, também podem ser cómicas. Foi exatamente isso que fez a comediante Ashley Hesseltine, quando decidiu criar a página do Instagram ‘Bros Being Basic’.

Nesta página na rede social podem-se encontrar algumas fotografias no mínimo hilariantes que pretendem representar uma crítica às mulheres, tendencialmente de classe média, que seguem as tendências sem as avaliar.

Apesar do risco de ser fortemente criticada pela criação da página, Ashley garantiu recentemente numa entrevista que a recetividade tem sido enorme e não tem havido insultos ao seu trabalho. “Paródias bem feitas têm sempre piada e o conteúdo é para ambos os sexos. No final do dia, muito do que publico não é apenas homens a gozar com mulheres – é cada um a ser como é”, explicou.

A ideia remonta a 2014, quando a humorista criou o seu blogue pessoal com o nome What If Guys Acted Like Girls on Instagram, que em Português se traduz para ‘E se os homens agissem como as mulheres no Instagram’. No Instagram, a página já conta com 895 mil seguidores.

Veja a galeria e divirta-se com esta paródia cómica!

Brand Story