Menu
Inicio Estilo Húmus serve de inspiração para modelo de sapatilhas

Húmus serve de inspiração para modelo de sapatilhas

Os LSCR800 “Hummus” têm tanto de tendência como de delicioso. Os tons, texturas e cores do modelo são os mesmos que encontramos no húmus.

É uma combinação curiosa: a marca francesa Le Coq Sportif e a Sneakerbox TLV criaram um modelo de sapatilhas inspirado no Húmus.

Os LSCR800 “Hummus” têm tanto de tendência como de delicioso. Os tons, texturas e cores do modelo são os mesmos que encontramos num prato desta celebrada criação culinária árabe.

Verde e bordeaux fazem lembrar a paprika e a salsa. Já a tonalidade própria do húmus leva à inclusão do bege. Por último, a paleta de cores é ainda acompanhada por três atacadores coloridos – nos tons verde, ocre e paprika.

Esta colaboração marca o sétimo aniversário da Sneakerbox TLV, uma loja de sapatilhas localizada em Tel Aviv e resume-se a uma homenagem à herança do projeto assinado por Sagia Maya.

Resta apontar que os LSC R800 “Hummus” estão disponíveis em lojas selecionadas, por 150€. O website da Hanon’s, que terá o modelo disponível, envia para Portugal.

Brand Story