Menu
Inicio Horóscopo Horóscopo: A sua vida sexual nos últimos dias do ano

Horóscopo: A sua vida sexual nos últimos dias do ano

Prepare-se para um final de ano em grande!

casal natal

No dia 9, Mercúrio entrou em Sagitário, preparando-a para algumas situações, algumas das quais não muito agradáveis, seja a nível de saúde, energia ou relações. Mas vá, não será uam época assim tão má, pelo contrário! Esta é uma época para festejar e divertir-se (de várias formas) e é nisso que tem de se focar.

Aqui descrevemos o que a astrologia tem guardado para si para os próximos dias.

Carneiro (de 21 de março a 19 de abril)

Marte, o planeta da ação, estará alinhado com este signo no que à carta de sexo e sensualidade diz respeito. Por isso… prepare-se para ficar muito ocupada este mês. A lua cheia do dia 12 de dezembro faz desta uma excelente época para se abrir com o seu parceiro e dizer-lhe aquilo que sente. Mas prepare-se para ouvir também o que ele tem a dizer. Uma relação é feita de dois lados.

A 20, Vénus aproxima-se de aquário. Será a altura ideal para conhecer alguém novo. Se está solteira, saiba que a sua próxima relação pode estar a chegar, e de forma bem ardente. Se quer começar com ‘calma’ e prefere que sejam só amigo, garanta que há total esclarecimento entre os lados mental e físico.

Touro (de 20 de abril a 20 de maio)

Melhore a sua ‘dirty talk’, porque vai precisar deste atributo. São dois os planetas alinhados com o seu signo a nível de sensualidade e sexualidade. Ou seja, dezembro é um mês picante para si!

A par disso, sentirá grande necessidade de comunicar, de forma a sentir-se segura na sua relação.

Mantenha em mente que este mês precisa de uma dose extra de paciência. Marte estará a viajar por escorpião, o signo opositor ao seu, o que a pode tornar um pouco mais irritadiça com certas pessoas da sua vida. Nada como umas respirações profundas antes de ir dormir.

Gémeos (21 de maio a 20 de junho)

Quer uma vida sexual mais quente? Esta é a altura. Júpiter alinhou-se a favor da sua sensualidade e vida sexual no início do mês criando o momento perfeito para aquilo que mais deseja na cama. Os astros mantêm-se a favor por uma no, por isso espere ação de alta qualidade para os próximos tempos. A lua nova e o eclipse solar do dia 26 levarão a profundos pensamentos. Ouça o seu interior, especialmente aquilo que diz respeito a planos de longo tremo. Será que o que quer para a sua relação é exatamente aquilo que tem?

Caranguejo (de 21 de junho a 22 de julho)

Há sérias possibilidades a vir ao seu encontro. Se é solteiro, esta fase estará repleta de oportunidades para conhecer novas pessoas. Agradeça a Júpiter, que se moveu para Capricórnio no início do mês.

Vénus move-se para o seu lado mais sexual e sensual a partir de dia 20, prometendo mexer com a sua intimidade. Mesmo os programas mais simples, como ficarem aninhados no sofá, podem se tornar num sério romance.

Marte, o planeta da ação, vai influenciar o seu lado mais romântico.. se está numa relação, aproveite esta fase para experimentar coisas novas (e apimentar a relação), vai ser bom para os dois!

Leão (21 de julho a 22 de agosto)

Não negue o convite daquele colega de trabalho que AMA o natal. O seu grande amor pode estar nesta festa. A lua cheia do dia 12 favorece o sue lado mais ‘party animal’, o que pode favorecer instantaneamente as suas relações e amizades.

Está numa relação? Não se esqueça de que a mesma precisa de um pouco de diversão de vez enquanto, mesmo que esteja com a agenda cheia de festas de natal. Vénus aproxima-se de aquário a 20 e promove um possível reencontro com algum ex… resta-lhe encher o copo com vinho, acender umas velas e aproveitar este tempo juntos. Se sente que é para ser, arrisque.

Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro)

Nos últimos tempos tem andado algo obcecada com o trabalho e o universo resolveu enviar-lhe uma mensagem: é hora de relaxar! Em dezembro, Júpiter direciona-se para a sua casa do amor, o que a deve fazer focar já na hipótese de um amor para a vida. A lua cheia do dia 12 será uma forte lembrança de que a sua relação é importante. Por isso arranje tempo para a mesma.

Solteira? Saia e conheça pessoas novas. É altura de apostar nos encontros, mesmo que seja só pela diversão.

Balança (de 23 de setembro a 22 de outubro)

A maioria das pessoas tem um tipo, mas este mês vai dar por si a pensar se aquele é realmente o seu tipo. Júpiter vai influencia-la a nível de finais e começos, o que lhe dará força para deixar o passado para trás. A lua cheia do dia 12 vai ajudá-la finalmente a aceitar a ideia de que as relações são algo bom para si. Talvez seja altura de tentar algo diferente e dar oportunidade a novas aventuras.

Se não é solteira, arranje alguns encontros românticos com o seu parceiro, vai aproximá-los ainda mais.

Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)

Ser escorpião significa que pensa naturalmente em sexo e em relacionamentos. Mas este mês sentirá um forte desejo de perceber aquilo que realmente a faz feliz. A lua cheia do dia 13 estará na sua casa da sensualidade e intuição, o que pode ajudar com tais pensamentos, sobre os quais deve falar com o seu parceiro.

Se é solteira, encha-se com as vibes certas na casa do amor e do sexo. Se sente que se deve aproximar de alguém…

Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)

É altura de deixar de ser solteira. Este mês vai conhecer pessoas novas que a conhecem de facto. Serão gostos, gargalhadas e piadas partilhadas, assim como o gosto em ficar no sofá a ver maratonas de séries. Vénus alinha-se a 20 com os lado mais comunicativo. Vai sentir vontade de viajar, já que se vai sentir pronta para tudo aquilo que lhe passe pela cabeça.

Já a nível desejo, o eclipse solar vai fazê-la querer explorar um pouco mais na cama. sabe aquilo em que é boa, mas e se levar os seus dotes para o nível seguinte debaixo dos lençóis?

Capricórnio (de 22 de dezembro a 19 de janeiro)

É verdade, às vezes parece boa de mais para ser verdade. Mas Júpiter está aqui para lembrá-la que às vezes deve se deixar levar. Se alguém parece incrível, acredite que não estão a fingir.

Solteira? Mantenha os olhos bem abertos a novas oportunidades que se aproximem da sua órbita. Se estão próximos de si é porque assim o permitiu.

O alinhamento de Vénus vai fazê-la pensar num antigo amor ou amigo de longa data, mas apenas você poderá perceber porque aquela pessoa lhe veio à memória. Agora é uma boa altura para estar numa relação, por isso, se é o seu caso, aproveite para aproveitar o tempo a dois, incluindo aqueles serões ‘só’ de conversa.

Aquário (de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)

A lua cheia vai favorecer a sua casa das relações. Vai sentir uma vontade imensa de se divertir com o seu parceiro e, juntos, com os vossos amigos. Se está solteira a festa não será menor: os seus amigos serão a conexão para o seu novo grande amor.

Quando Vénus se fizer sentir, a 20 de dezembro, até vai brilhar. Aproveite a confiança de sentir que todoa a dão atenção e se querem aproximar de si. Mas não tenha medo de falar, não tem de se deixar levar pelos outros a não ser que aquilo seja exatamente o que também quer.

Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)

Sabe aquele ‘amigo’ sobre o qual sempre se questionou? Agora é o momento. Vénus estará este mês a motivá-la a investir numa relação que não se fica pela amizade. Não tem ninguém em particular em mente? Saia e fale com pessoas. Vai conhecer alguém de forma quase instantânea se se der a este prazer.

O eclipse solar do dia 26 vai deixá-la pronta para qualquer esforço que a sua relação mereça para seguir para o próximo nível. Aproveite para mostrar algum carinho ao seu parceiro, ele vai apreciar o gesto.

Artigo via Women’s Health Austrália

Brand Story