Menu
Inicio Horóscopo Horóscopo: Saiba o que está reservado para si este mês

Horóscopo: Saiba o que está reservado para si este mês

A sua vida social vai dar uma reviravolta este mês.

Em julho deste ano, você – e o universo – estão a navegar no controlo de um cruzeiro de verão feliz. Está constantemente a receber convites para churrascos de amigos, a passear muito ao ar livre e a arrasar no trabalho, ao mesmo tempo que absorve todas as maravilhas que esta temporada tem a oferecer.

Para começar, Mercúrio navega por Caranguejo no dia 11, gerando todos os tipos de brainstorming para si. Mais tarde, Vénus move-se para Virgem no dia 21, forçando-a a acalmar-se e concentrar-se um pouco mais no trabalho.

Mas há muito tempo para DIVERSÃO este mês, especialmente quando o Sol se move para Leão no dia 22. Marte e Vénus também se sincronizam no dia 13, despertando uma energia lúdica para si. Vai sentir que novas e incríveis oportunidades estão a acontecer.

Aqui está o que mais está reservado para o seu signo do zodíaco este mês, de acordo com Donna Page, uma astróloga profissional.

Carneiro

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Pode ser complicado saber o que quer. Pode estar em sua casa, assistindo compulsivamente à última temporada de Lúcifer. Não stress – o universo está a garantir que tem tempo para fazer tudo. Isso é bom, porque vai querer passar o tempo a relaxar quando a lua cheia chegar no dia 23.

Terá uma ideia sobre o seu grupo principal de amigos este mês, graças a Saturno. Ele está a enviar-lhe uma mensagem de que menos é mais. Vénus move-se para Virgem no dia 21, lembrando-a de que ainda precisa de se acalmar no trabalho.

Touro

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Você tem trabalhado muito na sua carreira, mas não deixe a pressão atingi-la. Embora possa ter algumas perguntas sobre onde o seu caminho profissional a está a levar, o universo só quer que relaxe e saiba que tudo dará certo.

Quando o Sol se mudar para Leão no dia 22, vai sentir uma enorme necessidade de sair e expressar quem você é, seja tornando o seu guarda-roupa um pouco mais emocionante ou apimentando a decoração da sua casa. A lua cheia do dia 23 fará com que reflita sobre o equilíbrio entre a sua vida profissional e pessoal.

Gémeos

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Você tem grandes ideias e está empolgada e pronta para fazê-las acontecer. É tudo graças a Mercúrio, o planeta da ação, que está no seu signo este mês. Vai atingir uma série de metas incríveis para o próximo ano. A lua nova no dia 9 está na sua casa de autoestima e recursos, dando-lhe um impulso de confiança nas suas habilidades naturais.

Júpiter está num setor do seu gráfico sobre novas oportunidades, sinalizando que há algumas coisas importantes a vir na sua direção no trabalho. A lua cheia no dia 23 força-a a expandir um pouco a sua visão do mundo.

Caranguejo

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Está no meio de um novo ciclo de aniversário e está hiperconcentrada no que vem por aí. O que tornará este o melhor ano de todos? A propósito, desenvolverá uma visão de túnel quando se trata de coisas de que precisa. Tipo, se quiser aquele novo batom da Sephora, vai mover montanhas para que isso aconteça.

Mais tarde, a lua cheia do dia 23 fará com que avalie as suas finanças. Está pronta para investir num carro novo, ou está bem com o que tem agora?

Leão

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Vénus está no seu signo nas primeiras três semanas de julho, empurrando-a para ir atrás do que quiser, quando quiser.

Vénus muda-se para Virgem no dia 21, na sua segunda casa das finanças, tornando-se o momento perfeito para fazer algumas pechinchas. Sim, aquelas sandálias podem estar um pouco fora do seu orçamento, mas…vai comprá-las de qualquer maneira.

Virgem

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

A lua nova no dia 9 vai fazê-la pensar sobre aqueles no seu círculo que estão realmente lá para si, dia após dia. Terá tudo para se cercar de amigos que se sentem como uma família.

Quando o Sol se mover para Leão no dia 22, estará pronta para respirar e apenas rejuvenescer. A lua cheia no dia 23 empurra-a para equilibrar as coisas pelas quais tem que trabalhar todos os dias.

Balança

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

A lua nova do dia 9 com que anseie por elogios, seja do seu chefe ou de outra empresa. Não stress – muitas pessoas estão a prestar atenção ao que está a fazer.

Vénus move-se para Virgem no dia 21 num setor do seu mapa sobre coisas que estão ocultas. Há uma grande oportunidade de carreira para si: você só precisa de procurá-la. Quando o Sol se mover para Leão no dia 22, vai lembrar-se de que os seus amigos também precisam de amor.

Escorpião

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

A lua nova no dia 9 vai fazer com que medite sobre tudo, desde o que quer fazer no trabalho até onde quer viver. Ao mesmo tempo, vai cercar-se de pessoas que partilham o seu amor por conversas longas e profundas.

A conjunção Vénus-Marte este mês faz com que pense em como deseja ser conhecida na sua carreira.

Sagitário

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Está a receber o reconhecimento que merece? Seja ajudando com a sua família ou no trabalho, o que uma mulher precisa de fazer para conseguir um pouco de amor. Se sentir que está a ser subutilizada ou não está a receber todos os apoios que deveria, vai sentir-se pressionada para fazer uma mudança.

Mais tarde, a lua cheia do dia 23 está num setor do seu mapa sobre viagens. Experimente fazer pequenas viagens com a sua melhor amiga para uma recarga rápida.

Capricórnio

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Apenas um aviso: a sua agenda estará repleta de convites em julho. No dia 23, a lua cheia move-se para a sua casa das finanças, levando-a a pensar sobre as suas reservas.

Aquário

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

É fácil simplesmente passar o dia a trabalhar sem pensar em por que faz o que faz. Mas a lua nova do dia 9 está pendurada num setor do seu gráfico sobre o trabalho diário e a rotina, fazendo com que revisite mentalmente a sua programação.

Marte e Vénus estão a unir-se para enviar vibrações sólidas de carreira na sua direção.

Peixes

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Você está sempre confiante, mas vai sentir-se imparável este mês. É tudo graças a Júpiter pendurado no seu signo. Vai preocupar-se em fazer o que parece certo e concentrar-se nas coisas que ama – não no que precisa de fazer. Aliás, Vénus e Marte estão a empurrá-la para uma rotina mais saudável.

Brand Story