Menu
Inicio Horóscopo Horóscopo: Saiba o que está reservado para a sua carreira este mês

Horóscopo: Saiba o que está reservado para a sua carreira este mês

Junho promete grandes mudanças na sua vida profissional.

É hora do sol de junho. Depois de um longo ano passado dentro de casa, provavelmente está ansiosa por todas as maravilhas que estão por vir neste verão. Para sua informação: O universo também e tem muitas coisas boas para si este mês. (Mas nem tudo é diversão, especialmente para Touro e Capricórnio.)

Verá todas as possibilidades que o resto de 2021 pode trazer para si com o novo eclipse da lua em Gémeos no dia 10. Então, quando Mercúrio for direto no dia 22, estará pronta para sair e viajar. Fazer uma pausa para se aquecer no clima quente vai ser muito bom.

A 24 de junho, a lua cheia em Capricórnio incita-a a inclinar-se um pouco mais para o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Como pode ir atrás do emprego dos seus sonhos sem sacrificar a vida dos seus sonhos?

Quando Vénus entrar em Leão no dia 26, estará mais do que pronta para a festa. Vá lá fora e brilhe.

Aqui está o que mais está reservado para o seu signo este mês, de acordo com Donna Page, uma astróloga profissional.

Carneiro

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Tem coisas a dizer e vai contar tudo este mês. Vai ter conversas profundas com a sua melhor amiga e colegas de trabalho. Certifique-se de manter um filtro no lugar quando for necessário (também conhecido como quando o chefe está por perto).

O seu calendário social vai estar lotado este mês. Como pode ir a todas as festas e ainda fazer as coisas da sua vida normal? Para começar, respire. A lua cheia no dia 24 mostra-lhe o caminho. O seu trabalho pode sustentar o estilo de vida que deseja? Não tenha medo de sonhar com o emprego perfeito.

Touro

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Começa o mês com um pouco de dificuldade e tudo graças a Urano estar no seu signo. Deseja fazer algo corajoso e ousado, mas também quer ser uma boa seguidora de regras.

A lua nova do dia 1 e Mercúrio em retrógrado estão na sua casa do dinheiro, tenha atenção às suas finanças. Mas, não desespere. A lua cheia do dia 24 vai deixá-la um pouco insegura quanto a uma mudança no trabalho. É hora de mudar a sua mentalidade: Mudar = bom.

Gémeos

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Conteve-se um pouco nos últimos meses, mas a lua nova do dia 1 está aqui para empurrá-la a seguir em frente com os seus sonhos. Este é o seu momento, então que sonhos quer tornar realidade?

Enquanto isso, Vénus está na sua casa do dinheiro, gerando uma boa despesa para si. Aquele biquíni que desejava? De repente, vai entrar em promoção. Novas oportunidades vão surgir na sua carreira.

Caranguejo

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Vai começar junho com a sensação de que começou do zero. A lua nova do dia 10 está num setor do seu mapa sobre retiro, fazendo com que queira entrar em contacto com o seu lado espiritual. Um pouco de ioga ou meditação vai fazer com que se sinta bem.

Marte muda-se para a sua casa das finanças no dia 11, obrigando-a a fazer algo especial. Em relação à carreira, vai refletir sobre como fazer uma mudança.

Leão

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Apenas um aviso, Leão: este é um mês muito bom para si. A lua nova do dia 1 está na sua casa de amizades, tornando-a a pessoa mais popular do escritório.

No dia 11, Marte empurra-a para ir atrás do que quiser. Novo emprego? Envie o seu currículo o mais rápido possível. Sandálias lindas? Já estão no seu carrinho de compras. Aliás, a lua cheia do dia 24 está num setor do seu gráfico sobre a sua rotina diária e saúde, fazendo-a perguntar-se se encontrou o melhor equilíbrio para si.

Virgem

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Apenas um lembrete do universo: às vezes, é bom pensar um pouco antes de fazer uma grande mudança na vida. A lua nova no dia 10 faz com que pondere onde deseja estar na vida.

E, não para ser dramática nem nada, mas o que está a fazer da sua vida? (Pode agradecer a Mercúrio retrógrado por isso.) Não stress muito com isso – a lua cheia no final de junho ajudará a fornecer as respostas. Além disso, Vénus desperta uma energia doce para si no dia 2, tornando-o o momento perfeito para sair com as suas amigas.

Balança

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

A mentalidade é tudo e este mês será a capitã da equipa Copo Meio Cheio. É tudo graças à lua nova no dia 10, emitindo um lembrete de que a positividade é incrível.

Marte muda-se para a sua casa de amizades no dia 11, inundando-a de convites. Ao mesmo tempo, a lua cheia do dia 24 está na sua casa da família, empurrando-a para fazer das suas necessidades uma prioridade.

Escorpião

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Há um momento para pensar em fazer uma mudança no trabalho. Se acha que o seu emprego não se encaixa bem, considere isso um sinal para procurar novas oportunidades.

A lua cheia do dia 24 está na sua casa de comunicação, empurrando-a para ser franca. Não tenha medo de pedir às pessoas que falem diretamente consigo.

Sagitário

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Está pronta para sair e explorar a vida. E realmente, não há razão para não o fazer. Marte pressiona-a a fazer as coisas acontecerem em junho, seja finalmente presentear-se com um Airbnb luxuoso ou fazer uma grande mudança de carreira. Júpiter também a ajuda a encontrar um pouco de aventura.

A lua cheia do dia 24 está na sua casa do dinheiro. De quanto dinheiro precisa para tornar os seus sonhos realidade? Nunca é demais fazer a matemática.

Capricórnio

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

É muito tentador aproveitar uma nova oportunidade quando recebe um ping no LinkedIn, mas a lua nova no dia 10 quer que obtenha todos os factos antes de mudar de carreira. Por falar nisso, se algo realmente surgir no seu campo de sonhos e houver espaço para crescimento, entre lá.

Aquário

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

É hora de uma festa séria, Aquário. A lua nova no dia 11 quer que simplesmente deixe de lado as suas responsabilidades, saia e se divirta.

Apenas um aviso: Vai estar pronta para uma pausa no final do mês. A lua cheia do dia 24 está num setor do seu mapa sobre o retiro, então vai estar pronta para uma escapadinha séria. Pegue nas suas amigas e planeie umas férias na praia.

Peixes

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Todas as coisas boas estão a vir na sua direção, Peixes, e graças a Júpiter estar no seu signo. De repente, vai sentir-se confiante em assumir um risco e não terá problemas ao sair da sua zona de conforto.

A lua cheia do dia 24 destaca a sua casa de amizade, então considere esta a oportunidade perfeita para reunir todos os amigos.

Brand Story