Menu
Inicio Horóscopo Horóscopo: Saiba como o seu signo vai terminar o ano

Horóscopo: Saiba como o seu signo vai terminar o ano

Saiba em detalhe o que os astros têm reservado para si.

2020 foi um ano interessante. E embora muita coisa tenha acontecido nos últimos 12 meses, há uma grande mudança por vir.

Em dezembro, Júpiter e Saturno vão unir-se no signo de Aquário, um fenómeno que só acontece a cada 20 anos e sinaliza uma nova era.

No primeiro dia deste mês, Mercúrio passa para Sagitário, iniciando dezembro com um sério aumento de humor. A lua nova e o eclipse solar no dia 14 sinalizam novos começos e uma sensação de que o amanhã será melhor. Para terminar, a lua cheia em Caranguejo no dia 29 vai dar-lhe vontade de festejar.

Veja agora o que mais está reservado para o seu signo do zodíaco este mês, de acordo com Donna Page, astróloga profissional com pós-graduação em aconselhamento psicológico.

Carneiro (21 de março a 19 de abril)

Às vezes, só precisa de colocar a sua vida em ordem. E parabéns, Carneiro! Vai conseguir fazê-lo este mês. Este é o último mês em que Marte, o planeta da ação, está no seu signo e está a inspirá-la a resolver quase tudo. Quando o Sol se mover para Capricórnio no dia 21, vai descobrir a que lugar pertence na sua carreira. A lua cheia no dia 29 ilumina o setor do seu mapa sobre casa e família, fazendo com que se queira conectar com velhos amigos. Claro, encontros pessoais são complicados atualmente, mas é por isso que tem um telemóvel.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Na vida, pode jogar pelo seguro ou pode apostar, Touro. Este mês, vai dedicar-se totalmente a apostar, seja com as suas finanças ou no trabalho. Por falar nisso… Quando o Sol se mover para Capricórnio no dia 21, vai ter uma ideia brilhante para a sua carreira. Mais tarde, a lua cheia do dia 29 vai fazer com que reflita sobre as novas informações que podem ser úteis.

Gémeos (21 de maio a 20 de junho)

Mercúrio está oposto ao seu signo neste mês, tornando-se o momento perfeito para conectar-se com os seus amigos. O eclipse solar do dia 14 vai dar-lhe uma grande sensação de que o tempo está a avançar. Também começará a fazer planos para viajar para lugares onde nunca esteve antes. A lua cheia do dia 29 está na sua casa do dinheiro, fazendo com que pense mais no seu orçamento. Mas não se trata apenas de dinheiro – vai perceber que estar em casa e passar o tempo com a sua família também faz com que se sinta rica.

Caranguejo (21 de junho a 22 de julho)

Dezembro começa com Mercúrio num setor do seu gráfico sobre as obrigações do dia-a-dia, incentivando-a a fazer as coisas. A lua nova do dia 14 dá vontade de cuidar da saúde. Marte, o planeta da ação, está no setor do seu mapa sobre carreira, então terá que pedir o que quiser. A lua cheia no dia 29 já a deixa pronta para uma pausa.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tudo começa com Mercúrio a mudar-se para Sagitário, gerando algumas vibrações positivas. A lua nova no dia 14 também traz uma nova onda de energia. Sim, pode resolver a sua lista de tarefas. No dia 21, vai começar a pensar no seu dia-a-dia e na sua saúde. A lua cheia no dia 29 irá inspirá-la a relaxar.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Dezembro começa com Mercúrio a mover-se para um setor do seu gráfico sobre casa, fazendo com que se pergunte se deve considerar uma mudança. Ao mesmo tempo, Vénus está a empurrá-la para embelezar o seu espaço. No dia 21, Júpiter e Saturno vão fazer com que pense no seu trabalho e na sua saúde. Talvez seja altura de mudar um pouco a sua rotina. No final do mês, terá a sensação de que a vida está a avançar rapidamente.

Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

Este mês está pronta para gastar muito dinheiro. A lua nova do dia 14 está na sua casa de comunicação, fazendo com que queira que as pessoas falem diretamente consigo. Quando Marte se mover na direção oposta ao seu signo no final do mês, estará empenhada em fazer as suas próprias coisas, quer as outras pessoas queiram ou não.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Marte, o planeta da ação, está numa parte do seu gráfico sobre a rotina diária. Vai ficar muito motivada para ser extremamente eficiente no trabalho, em casa e nos seus treinos. No trabalho, vai começar a sentir-se um pouco impaciente com as partes menos interessantes. Quando Júpiter e Saturno se juntarem no final do mês, isso sinalizará novos fins e começos.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Mercúrio está no seu signo este mês, Sagitário, tornando-se a pessoa certa para amigos e familiares que precisam de conversar. Mais tarde, o eclipse solar do dia 14 fará com que se pergunte o que está por vir. Júpiter e Saturno juntam-se no dia 21 num setor do seu mapa sobre viagens, fazendo com que deseje revisitar um lugar que ama. No final do mês, estará pronta para aprender coisas úteis.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Às vezes, tem de se esforçar para conseguir o que quer. Vai aperceber-se disso por volta do dia 14, quando a lua nova estiver num setor do seu mapa sobre rejuvenescimento. A meio do mês, será lembrada de que, embora seja totalmente realista e prática, também é intuitiva. E, às vezes, tem que seguir o seu instinto. Quando o Sol se mover para Capricórnio no dia 21, vai sentir-se super confiante.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Este mês vai dedicar-se a reconectar-se com velhos amigos. Vénus está num setor do seu mapa sobre carreira, fazendo com que se pergunte se poderia usar um pouco mais de criatividade no seu trabalho. Mais tarde, o Sol move-se para Capricórnio no dia 21, trazendo novas oportunidades.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A lua nova no dia 14 vai fazer com que reflita sobre o que quer da sua vida. Mercúrio está num setor do seu gráfico sobre ser útil, incentivando-a a fazer coisas agradáveis. No final do mês, estará pronta para pensar na sua saúde mental.

Brand Story