Menu
Inicio Horóscopo Horóscopo: Eis o que pode esperar da sua carreira este mês

Horóscopo: Eis o que pode esperar da sua carreira este mês

Na amizade e na vida profissional. Saiba tudo o que pode acontecer já este mês.

Maio é uma época tão boa do ano. O tempo de praia começa a chegar, pode usar sandálias todos os dias, e o tempo está lindo. E o universo também está a trabalhar a seu favor.

Este mês é tudo sobre ser feliz e ir com a onda. Vai ter alguns momentos stressantes, mas a sua vibração geral é simplesmente incrível. Quando Saturno ficar retrógrado no dia 23, terá algumas ideias sobre as suas responsabilidades gerais. Vai perguntar a si mesma por que está no seu trabalho.

O eclipse lunar no dia 26 pede-lhe que seja livre para fazer as suas próprias coisas. Mas um aviso: quando Mercúrio for retrógrado no dia 29, vai passar algum tempo a sós com os seus pensamentos.

Eis o que mais está reservado para o seu signo do zodíaco este mês, de acordo com Donna Page, uma astróloga profissional.

Carneiro

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

De quanto dinheiro precisa no banco? A lua nova no dia 11 vai fazê-la pensar. Também lhe dará a confiança de ir atrás de oportunidades para ganhar ainda mais dinheiro, seja uma promoção ou um novo emprego.

Só um aviso: vai sentir-se um pouco sobrecarregada quando o Sol se mudar para Gémeos no dia 20, mas não se assuste.

Touro

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Parabéns Taurinas! O mês começa com Vénus na sua casa. No dia 8, Vénus transforma-se numa parte da sua casa sobre finanças, levando-a a pensar no que valoriza. Vá em frente e limpe o seu armário – não precisa de tanta roupa. No dia 13, vai olhar para os amigos para ouvir novas oportunidades de carreira. E quando o Sol se mudar para a sua casa de trabalho no dia 20, estará finalmente pronta para avançar na sua carreira.

Gémeos

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Mercúrio entra no seu signo no dia 3 empurrando-a para sair um pouco mais. Mesmo algo tão pequeno como um piquenique com um amigo vai fazê-la sentir-se bem. No dia 13, Júpiter faz com que pense em como quer ser conhecida na nossa carreira. Mais tarde, quando o Sol se mudar para o seu signo no dia 20, vai despertar muita comunicação para si — prepare-se para a quantidade de mensagens que vai receber. No dia 23, o retrógrado de Saturno faz com que pense no que mais quer aprender.

Caranguejo

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Vai ter muitos amigos à sua procura, e tudo graças à lua nova no dia 11. Com quem são os amigos com quem pode contar? Estará pronta para se concentrar neles. Este mês, Júpiter pressiona-a a ser um pouco mais positiva sobre a vida. Tudo vai ficar bem, mesmo que não consiga imaginá-lo. No dia 26, o eclipse lunar está num setor da sua carta sobre cuidar de si mesma. Tem uma boa rotina de exercícios? Se não, é hora de fazer alguns ajustes.

Leão

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Atualize o seu perfil do LinkedIn: Não tenha medo de falar com alguém com uma carreira que admira. Agora é a hora de fazer novas ligações. A lua nova no dia 11 está numa parte da sua carta sobre o que quer que o seu legado seja, despoletando alguns pensamentos sérios sobre a sua carreira a longo prazo. Júpiter pressiona-a a esticar um pouco o seu orçamento. Pode pagar um carro novo? Vale a pena pensar.

Virgem

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Vais começar maio com a sua carreira em mente. Mercúrio e Vénus estão na sua casa de desenvolvimento de carreira, inspirando-a a pensar em como quer ser conhecida. A lua nova no dia 11 dá-lhe a oportunidade de se perguntar se um novo rumo lhe faria ainda melhor. O retrógrado Saturno no dia 23 obriga-a a reconsiderar os seus objetivos, enquanto o eclipse lunar no dia 26 faz com que pense na sua vida pessoal. Há alguma maneira de conseguir tudo o que quer na vida e cuidar da sua lista de coisas a fazer todos os dias?

Balança

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Adora o equilíbrio. Há muita harmonia na sua mente em maio. Mercúrio e Vénus estão num setor da sua carta sobre ideias e viagens, inspirando-a a sair um pouco mais. Júpiter muda-se para Peixes no dia 13, numa parte da sua carta sobre saúde, fazendo com que pense em si.

Escorpião

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Tem muitas perguntas em maio e o mundo tem muitas respostas. Só não seja obcecada. Tudo será resolvido. Quando Saturno for retrógrado no dia 23, começará a pensar onde vive. Quer mudar-se? Não há nada que a contenha. O eclipse lunar no dia 26 está na sua casa de dinheiro, por isso espere pensar no quanto precisa para viver os seus sonhos.

Sagitário

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Se quer um estilo de vida Kardashian, tem de ganhar mais dinheiro de alguma forma. A lua nova no dia 11 empurra-a para descobrires isso tudo. Ao mesmo tempo, um novo emprego abre-se para si. Está pronta para aceitar? Saturno está na sua casa de comunicação, tornando-se um bom mês para fazer amigos.

Capricórnio

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Mercúrio agita alguma energia de comunicação para si no trabalho, fazendo-a sentir-se mais confortável a falar nas reuniões de Zoom. Só um aviso: uma nova oportunidade de emprego está a caminho, ao mesmo tempo que o retrógrado de Saturno está a fazer com que olhe para as suas finanças.

Aquário

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Vais começar maio focada nas suas amizades. Então, juntem-se e façam novas memórias. Mais tarde, a lua nova no dia 11 está na parte da sua tabela sobre a vida em casa e pessoal, fazendo com que queira mais conforto onde vive. É hora de infundir nova energia no seu espaço — comprar algumas toalhas de banho macias, obter algumas almofadas e pintar uma parede. No dia 26, o eclipse lunar fará com que repense algumas das suas amizades.

Peixes

Jewelyn Burton via Women’s Health EUA

Júpiter vai entrar no seu signo este mês preparando-a para relaxar. Se sente que tem lutado com algumas coisas, ouça o seu instinto. Vai ajudá-la a decidir os próximos passos. Vénus e Mercúrio incentivam-na a encontrar-se com os membros da família.

Brand Story