Menu
Inicio Horóscopo Horóscopo: É isto que muda na sua vida sexual em novembro

Horóscopo: É isto que muda na sua vida sexual em novembro

Prepare-se para ter conversas profundas.

Toda a batalha entre Vénus e Marte foi travada ao longo dos anos para causar um sério revirar de olhos sempre que mencionada. Mas as energias femininas e masculinas que eles emitem são reais na astrologia. E, só para que saiba, eles estão frente a frente este mês.

O que é que isso significa? Pode dar por si a estar em desacordo com o seu parceiro em mais do que algumas coisas. Não é que vá lutar – mais vai ver as coisas de forma diferente este mês, e está tudo bem. Para além disso, Vénus está em Balança (o signo do equilíbrio) durante a maior parte do mês, o que torna este um ótimo momento para as relações.

Quando Mercúrio se mover para Escorpião no dia 10, vai estar mais ligada ao seu parceiro. Este é um ótimo momento para falarem de fantasias. E o eclipse da lua cheia no dia 30 vai dar-lhe um desejo intenso de se conectar com outras pessoas.

Mas há muito mais a acontecer em novembro para além destas questões. Aqui está o que mais está reservado para si este mês, de acordo com Donna Page, uma astróloga profissional com pós-graduação em psicologia:

Carneiro (21 de março a 19 de abril)

Este mês vai estar focada nas suas relações pessoais. Mercúrio vai estar na casa das outras pessoas, o que a vai deixar mais em contacto com elas. Vai ter de trabalhar arduamente para tentar ver o lado deles nas coisas e isso vai prevenir muitas discussões. Quando Vénus passar para Escorpião no dia 21, vai sentir uma energia sensual. Vai desejar conexões profundas com o seu parceiro e, se não conseguir, vai sentir-se irritada. A lua cheia no dia 30 destaca a comunicação, sendo um ótimo momento para pôr a conversa em dia.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Obviamente que está numa relação por um motivo, mas acha que isso a faz feliz? Esta vai ser a grande questão que vai estar na sua cabeça durante todo o mês. Na sua relação está a conseguir aquilo que deseja ou há espaço para melhorias? Falar sobre isso pode fazer uma grande diferença no seu vínculo. Vénus move-se na direção oposta ao seu signo no dia 21, tornando-o um ótimo momento para se conectar de uma forma sexy, seja com a pessoa com quem está estável ou alguém totalmente novo.

Gémeos (21 de maio a 20 de junho)

Novembro começa com Mercúrio no seu setor sobre namoro e diversão. Portanto, pegue no seu parceiro e faça algo um pouco fora da sua rotina habitual, mesmo que seja tão simples como tentar uma nova posição na cama. Vénus está na sua casa de namoro até ao dia 21, sendo um ótimo momento para conhecer alguém novo ou ir a alguns encontros com o seu parceiro. No entanto, Vénus também está num setor do seu mapa sobre a sua rotina diária, o que significa que, este mês, vai encontrar-se imersa em tarefas domésticas. A lua cheia no dia 30 vai fazer com que se conecte a um nível mais profundo com o seu parceiro.

Caranguejo (21 de junho a 22 de julho)

As relações podem ser fáceis para si, mas vai querer algo diferente este mês. A lua nova em Escorpião no dia 15 vai dar-lhe o desejo de ter conexões profundas na sua vida amorosa. Só um aviso: pode sentir-se um pouco frustrada a meio do mês quando o seu parceiro não a convidar para fazerem algo. Perto do final do mês, Vénus está em Escorpião na sua casa de namoro. Se é solteira, este é um ótimo momento para conhecer pessoas novas.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Falar é fundamental em qualquer relação, e este mês, isso vai ser fácil para si, já que Mercúrio se encontra no seu setor da comunicação. Vai formar algumas opiniões fortes no dia 15, mas também vai estar aberta a ideias diferentes. O Sol move-se para Sagitário no dia 21, na sua casa natural de diversão, sendo um ótimo momento para dar as cartas na cama.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Há momentos na sua relação em que simplesmente se deixa ir e faz qualquer coisa. Esta não é a altura para isso. A lua nova do dia 15 vai despertar vibrações intensas à volta dos seus pensamentos e da comunicação, fazendo com que queira abrir uma garrafa de vinho e ter conversas profundas com o seu parceiro. Ao mesmo tempo, Marte está num setor do seu mapa sobre sensualidade. A conjunção Júpiter-Plutão vai acontecer na sua casa de namoro, criando muitas oportunidades para conhecer alguém novo.

Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

Este mês vai sentir Marte e Vénus opostos um ao outro. Tradução: vai começar a perguntar-se se está feliz na sua relação amorosa. Se for solteira, vai conhecer alguém novo e interessante este mês. Só um aviso: eles podem ser mais assertivos do que o seu tipo normal. A meio do mês, vai ter muita confiança na cama.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Vénus está numa parte do seu mapa que representa ter um amor oculto. Alguém está de olho em si. Tire algum tempo para se estar com o seu parceiro. Vocês precisam de uma pausa. Quando o Sol entrar em Sagitário no dia 21, vai despertar em si algumas vibrações de fantasias. Tome nota e use-as no quarto. A lua cheia no dia 30 é um momento perfeito para ter algumas conversas intensas com o seu parceiro.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Marte, o planeta da ação, está na sua casa de namoro, criando todos os tipos de faíscas para si. Vai sentir-se bastante conectada ao seu parceiro e vai decidir o que realmente quer da sua relação a meio do mês. Quando a lua cheia acontecer em frente ao seu signo no dia 30, vai estar ciente do que faz e do que não faz na sua relação.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Quando o Sol se mover para Sagitário no dia 21, ele destaca qual o seu defeito nas relações. Talvez as suas inseguranças a tenham impedido de estar numa relação séria. De qualquer forma, esta é a altura para mudar.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Precisa de pegar no seu parceiro e fazer uma escapadinha romântica o mais rápido possível. Quando o Sol se mover para Sagitário no dia 21, vai sentir-se totalmente conectada ao seu parceiro. Aproveitem o tempo. A lua cheia no dia 30 está num setor sobre romance e namoro, tornando-se um ótimo momento para ter um encontro com alguém de quem realmente gosta.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Vai querer aprofundar a sua vida amorosa. Precisa de se abrir um pouco mais com o seu parceiro. Não tenha medo de falar sobre as coisas. A meio do mês, vai ser mais assertiva na sua vida amorosa. Viu alguém novo e interessante? Aposte nisso. Quer algo novo na cama? Experimente.

Artigo e imagens via Women’s Health

Brand Story