Menu
Inicio Horóscopo Horóscopo: É isto que as cartas têm reservado para si em fevereiro

Horóscopo: É isto que as cartas têm reservado para si em fevereiro

A taróloga Margarida Fernandes fez as previsões para o seu signo.

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Inicia o mês descontrolada e triste. Prefere afastar-se, para refletir e entender a fonte do “problema”. Por isso, estará mais reservada, sem querer falar, não deixando que outros invadam a sua vida. No entanto, termina fevereiro com necessidade de expor o que sente, com base nos factos (interiores) que conseguiu “apurar”. Favoráveis relacionamentos com crianças, na família.

Trabalho: Terá muitas tarefas a seu cargo e por isso não se distraia. Foque-se num objetivo só. Tende a acumular trabalho. Organize-se. Financeiramente terá um bónus.

Saúde: Noites mal dormidas.

Conselho: Confie no seu “coração”. Ele tem as respostas que precisa, para uma vida mais feliz.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Estará dependente de uma situação amorosa. Sentirá dúvidas e necessidade de clarificar assuntos, que estão a deixá-la descontrolada emocionalmente. A meio do mês terá uma mudança de atitude, mas pela “calada”. Manterá segredos e estará autoritária e exigente. Prepare-se para um mês instável.

Trabalho: Seja cautelosa com mexericos. Irão mexer com o seu trabalho e a forma com que lida com as situações apresentadas no seu dia-a-dia. Por isso, não dê confiança, ao longo destes dias, para não ser prejudicada. Previna-se. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Sujeita a descontrolos emocionais.

Conselho: “Jogue”, seja estratega, mas não prejudique outros. Proteja-se, mas de forma “inteligente”.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Apresenta alguns bloqueios nos seus pensamentos, podendo tornar-se impaciente e briguenta com quem a rodeia, focando-se em assuntos do passado. No entanto, ainda que possa iniciar um processo de mudança nas suas atitudes, poderá falar “demais” e ouvir o que não quer. Terá descontrolo nas suas emoções e algumas desilusões.

Trabalho: Quererá libertar-se e por isso poderá analisar a sua situação, para encontrar uma saída. Não espere resolver imediatamente questões, mas poderá responder ao que precisa e a seu tempo atuar. Financeiramente estará estagnada.

Saúde: Sujeita a quedas.

Conselho: Procure a paz interior. Evite “usar” outros para alcançar os seus desejos. O mais importante é ter “consciência tranquila”.

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Novas situações poderão surgir no seu setor social. Amizades trarão algum alento ao seu coração. Poderá terminar relacionamentos ou ter medo de arriscar em novos. No entanto, há muitas novidades neste setor, apesar da sua inatividade e instabilidade interior. Tente esquecer o passado e dar oportunidade ao seu “coração” para ser feliz.

Trabalho: Estará determinada e pronto a resolver “problemas”, rapidamente. Tudo será um desafio para si e “arregaçará as mangas” colocando em prática as suas ideias. Terá desenvoltura e estará demasiado aventureira. Será bem-sucedida. Financeiramente conte com prosperidade.

Saúde: Sujeita a stress.

Conselho: Se sente, avance. Deixe que o seu “coração” fale mais alto e a guie à direção certa.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Estará disposta a avançar. Dará tudo por tudo, para que este setor se desenvolva. Poderá surgir uma revelação que a perturbe, podendo brigar. No entanto, abrirá o seu coração e pensará mais em si, trazendo momentos românticos, de felicidade, aproveitando o melhor que a vida tem para lhe dar.

Trabalho: A sua situação poderá estar sob análise. Saiba esperar, pois as respostas chegarão em breve. Não se dê a falhas e mostre o que sabe e que é capaz. Financeiramente terá dificuldades nos recebimentos.

Saúde: Controle os níveis de colesterol.

Conselho: Não tema, seja determinada, confie em si e vá ao encontro dos seus desejos. Tudo é possível, basta acreditar!

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: O mês de fevereiro começa calmo demais, o que a irá perturbar bastante, pois terá necessidade de “animação” na sua vida. Será a “dona da sua própria vida”, olhando mais para si e nas suas prioridades. No entanto, terá momentos de instabilidade, sendo surpreendida por notícias que a deixarão abalado. Ainda que tenha investidas e melhorias, também poderá ficar desiludida, pois nem tudo será como deseja. Não se iluda.

Trabalho: Ninguém a irá parar. Setor muito positivo, pois estará disposta a gastar todas as suas energias no seu dia-a-dia laboral. Por isso, irá focar-se em novas ideias e projetos e coloca-los em prática. Financeiramente terá ganhos ao dobro.

Saúde: Cuide de si.

Conselho: Aprenda a ver o lado positivo das situações. As melhores conquistas são as mais difíceis de alcançar. Espere, pois a seu tempo verá resultados.

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Estará perdida e a sentir que a sua vida não se desenvolve. Poderá isolar-se e manter-se em estados de apatia, quase que vencida pelo cansaço da espera, por dias melhores. Terá brigas e ficará limitada nos seus pensamentos. No entanto, poderá agir, de forma “maliciosa” como que por “pequena vingança” para alcançar o que pretende. Cuidado! Boas notícias no setor familiar.

Trabalho: Prepare-se para complicações e imprevistos. Poderá preparar os seus dias de uma forma, e repentinamente tudo ser alterado. Por isso, deixe fluir e evite comprometer-se. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.

Saúde: Sujeita a estados depressivos.

Conselho: Não se sinta derrotada. Quando uma porta se fecha, Deus tem uma janela aberta para si. Não se precipite, respire fundo, pois a bonança chegará!

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Terá momentos de solidão, pois precisará refletir bem sobre a sua situação atual. Há muitos aspetos a serem considerados, antes de tomar decisões. Não se esqueça das suas prioridades. Poderá fazer “joguinhos” para conseguir obter as respostas que necessita para exercer uma mudança. Está mesmo convencida que é isso que quer? A meio do mês poderá pensar que sim, mas prepare-se para desentendimentos e lutas interiores, que poderão trazer descontrolos emocionais. O ambiente familiar estará tenso, fazendo com que não se sinta confortável dentro de casa. Terá necessidade de sair mais.

Trabalho: Mês com muito trabalho! Irá superar todas as expectativas e quanto mais tem, mais quererá ter. Por isso, ninguém lhe conseguirá “tocar”, nem chegar a si. Estará com muita rapidez nas suas respostas e disposta a desenvolver a sua carreira. Avance sem medo. Será um mês de sucesso garantido. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Dores nas costas.

Conselho: Liberte-se! Seja ativa e vá ao encontro dos seus sonhos. A felicidade existe, basta confiar em si e fazer para alcançar dias felizes.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: A sua vida sentimental está em definição. Ainda que não se sinta confortável, podendo prender-se a pensamentos menos bons, receberá boas notícias. Terá situações que a deixarão descontrolada, fazendo com que se reserve mais e evite contactos com o exterior. Estará desiludida e irá refletir-se no setor familiar.

Trabalho: Terá decisões importantes, este mês. Poderão surgir novos caminhos que a deixarão com dúvidas. Siga a sua intuição e avance. Financeiramente seja mais controlada, embora esteja estável.

Saúde: Dores nos pés.

Conselho: Nada é por acaso. Aceite e aproveite “golpes” de sorte que o universo lhe apresentar.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Ainda que se sinta perdida e com mudanças de humor repentinas, será uma conquistadora nata. Irá manipular e manobrar situações, não olhando a meios para atingir fins. Seja cautelosa com a forma com que “joga” com os outros, pois os resultados poderão não ser os que gostaria. Sentir-se-á cada vez mais presa, podendo ter atitudes impulsivas. Controle-se.

Trabalho: Uma nova situação poderá surgir e por isso aproveite para preencher os seus dias com novas atividades. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Dores na coluna. Corrija a sua postura.

Conselho: Nem sempre o universo nos dá o que queremos. Se nos tira, há provas que temos que lhe dar. Aceite o que não é para si, mas jamais perca a esperança.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Imperador: domínio.

Amor: Estará tranquila e aberta ao amor, podendo dedicar-se mais a este setor. Irá entregar-se em pleno, sentindo o coração bater mais forte. No entanto, algumas situações inesperadas poderão deixá-la com dúvidas, trazendo brigas e trazendo instabilidade, no final de fevereiro.

Trabalho: Terá novos projetos em “mãos”, faltará colocá-los em prática. As ideias irão fluir naturalmente, escreva-as e liberte-se. Organize a sua “agenda” e dedique-se, com pés assentes em terra ao trabalho. Financeiramente faça melhor gestão aos seus gastos.

Saúde: Oscilação de peso.

Conselho: Seja determinada no seu dia-a-dia. Dedique-se afincadamente aos seus projetos.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Amoroso: seleção.

Amor: Estará determinada e consciente em avançar com a sua vida. No entanto, ainda há aspetos a trabalhar no seu interior. Terá de acreditar mais, confiar e entregar-se com outra dinâmica e consciência. Irá mudar a meio de fevereiro, quando uma nova situação surgir e estiver disposta a decidir descontrair. Não leve a vida tão a sério, pois as boas notícias chegarão no final deste mês.

Trabalho: Terá propostas enganosas. Cuidado, não confie de imediato. Duvide sempre! As respostas deverão ser refletidas. Seja cautelosa com quem lida. Financeiramente lute pelo que é de direito.

Saúde: Controle estados nervosos.

Conselho: Siga o caminho que o seu coração ditar. Ouça-se mais e não duvide tanto de si.

Margarida Fernandes, taróloga

Brand Story