Menu
Inicio Horóscopo Horóscopo: É isto que ainda pode esperar de outubro

Horóscopo: É isto que ainda pode esperar de outubro

Veja o que este mês ainda lhe reserva.

Apertem os cintos: há muita coisa a acontecer no universo em outubro – e isso terá um grande impacto no seu signo do zodíaco. Este mês já teve uma lua cheia e ainda está outra por vi, algo que é muito raro.

E, como a lua cheia amplifica o que quer que esteja a acontecer na sua vida, pode apostar que ainda vai ter alguns momentos bons no final do mês. Aqui está o que mais está reservado para o seu signo este mês, de acordo com Donna Page, astróloga profissional com pós-graduação em psicologia.

Carneiro (21 de março a 19 de abril)

O mês começou com uma lua cheia no seu signo o que significa que está empenhada em impulsionar coisas – na sua vida, rotina de exercícios e carreira. Quer o que quiser, quando quiser, por isso vai sentir-se um pouco frustrada se algo estiver no seu caminho. Mas quando o Sol se mover para Escorpião no dia 22, vai perceber que, às vezes, precisa de fazer pequenos compromissos para conseguir o que deseja. Isso pode significar que precisa de poupar algum dinheiro extra. Quando Vénus se mover para Libra no dia 27, terá vontade de dar uma folga às pessoas na sua vida. E a lua cheia no dia 31 vai trazer-lhe todos os tipos de pechinchas.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Está a precisar mesmo de relaxar? É provável que esteja cansada de ouvir pessoas a discutir e a discordar – só precisa de um tempo para silenciar tudo isso. Este mês, pode controlar as coisas, graças à lua nova em Balança. A lua cheia no dia 31 cria um fim de semana especial para si.

Gémeos (21 de maio a 20 de junho)

O seu mês começou com a lua cheia a brilhar nas suas amizades, fazendo com que se conectasse mais com as pessoas. Mercúrio retrocedeu no dia 13 num setor de seu gráfico sobre rotina diária e saúde. O seu foco está agora voltado para o trabalho, mas ainda pode mudar: a lua cheia no dia 31 vai dar-lhe vontade de se divertir.

Caranguejo (21 de junho a 22 de julho)

O início do mês serviu para fazer uma reflexão da sua vida e sobre o rumo que está a tomar na sua carreira. No dia 27, Vénus envia-lhe boas vibrações e vai ser o momento perfeito para ir às compras. A lua cheia do dia 31 destaca um setor do seu gráfico sobre amizades. Pegue nas suas amigas e divirta-se.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Começou outubro a fazer compras com grandes descontos graças à posição de Vénus na sua casa do dinheiro. A lua cheia no dia 31 vai ajudá-la a ser reconhecida no trabalho por todas aquelas horas extras que tem feito ultimamente.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Esteve a desejar um aumento no início do mês e, na verdade, teve alguns presentes que a surpreenderam. No final do mês, a lua cheia vai fazer com que sonhe em fazer uma grande viagem. Comece já a poupar!

Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

Feliz aniversário, Balanças! Facto: É difícil reunirmo-nos para comemorar com os amigos, mas o mês começou com energias positivas de que tudo vai melhorar em breve. Graças a Mercúrio retrógrado, é melhor começar a pensar nos seus gastos e começar a poupar. Seja determinada!

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Já deve estar a olhar para a sua vida e a pensar de que forma a pode tornar ainda melhor. Tudo graças à lua cheia no primeiro dia do mês. Vénus está sobre o setor da amizade, tornando esta altura ótima para fazer videochamadas com as amigas. As coisas no trabalho vão apenas fluir.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O mês começou com fortes vibrações de festa, dando-lhe vontade de sair com as suas amigas (de uma forma socialmente distanciada, claro). No final do mês, vai querer sentir-se um pouco mais acomodada na sua vida. O que pode fazer para tornar a sua rotina de trabalho ainda melhor e mais confortável? Pense bem sobre isso – e depois faça acontecer.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

A lua cheia do dia 1 foi na sua casa, fazendo com que quisesse o seu espaço o mais perfeito possível. A lua nova no dia 16 enfatizou as pessoas a poderem contar consigo no trabalho e isso coincidiu com a mudança de Vénus para Balança, pressionando para que tivesse mais reconhecimento.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Mercúrio retrocedeu no dia 13 no seu setor de trabalho. Mas antes de entrar em pânico, saiba que: isso só vai fazer com que repense as coisas. Talvez supere o facto de que o seu chefe lhe dá uma orientação vaga, ou pode apenas começar a perceber que este trabalho é muito melhor do que imaginava. A lua cheia do dia 31 está num setor do seu gráfico sobre casa, fazendo com que queira comemorar o Halloween de uma forma um pouco mais discreta do que o normal.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

No dia 13, Mercúrio retrocedeu num setor do seu mapa sobre conhecimentos e crenças. Descobrir onde está pode ajudá-la a esclarecer qualquer conversa que não seja estimulante. Quando o Sol se mover para Escorpião no dia 22, vai ser sugada por algo novo.

Artigo e imagens via Women’s Health

Brand Story