Menu
Inicio Horóscopo Horóscopo: É isto que 2022 tem reservado para o signo Capricórnio

Horóscopo: É isto que 2022 tem reservado para o signo Capricórnio

Não queira impor demasiado a sua palavra.

horóscopo
Pexels

Capricórnio 22/12 a 19/01

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Sentir-se-á dividida e com necessidade que tudo aconteça do seu jeito. Poderá manipular, através de palavras, os outros, para alcançar os seus objetivos.

Estará rodeada de muitas pessoas e com necessidade de fazer “palestras” para conseguir ser ouvida. Respeite a opinião dos outros, pois terá mais capacidade de falar do que ouvir.

Amor: Precisa de clarificar uma situação e sentir-se-á encurralada, como se tivesse de tomar decisões de forma rápida, para formalizar um estado.

A sua vida pode tomar um novo contorno, pois quererá aproveitá-la de forma mais descontraída e descomprometida. Viva mais, saia e divirta-se, essencialmente para se sentir feliz, mas não descure o amor. Pois este ano precisa de se sentir amada e de amar.

Termina 2022 sentindo-se pressionada. Por isso, deixe bem claro o que deseja na sua vida amorosa.

Trabalho: Uma nova parceria, atividade ou equipa de trabalho poderá surgir. Será positivo, pois tende a acumular tarefas, o que conferirá realizações. Será um bom ano para procurar um part-time, hobby ou novos afazeres.

Andará ocupada e bem-disposta. Será bom para si. Financeiramente tende a gastos desmedidos. Gaste nas suas necessidades diárias e não em vão.

Saúde: Disfunção gastrointestinal derivada a nervos. Controle estados de ansiedade.

Conselho: Seja mais humilde e acate as ideias dos outros. Não queira impor demasiado a sua palavra.

Margarida Fernandes, taróloga ([email protected])

Brand Story