Menu
Inicio Horóscopo Horóscopo: É isto que 2021 tem reservado para si

Horóscopo: É isto que 2021 tem reservado para si

Nas relações e na vida profissional. Saiba tudo o que pode acontecer já no próximo ano.

Sabemos que 2020 foi um ano completamente diferente do habitual, mas 2021 não vai ser assim tão mau (esperemos!). Precisa de ser convencido? Os astrólogos Jake Register, Colin Bedell, Lisa Stardust, Adama Sesay e Priya Kale olharam para o que vai acontecer no próximo ano, em relação à sua vida amorosa e à sua carreira. Preste especial atenção ao seu signo, porque é tudo sobre as suas necessidades emocionais.

Carneiro

Tem tudo a ver com a sua mentalidade! Com o Nó Norte em Gémeos durante todo o ano, é-lhe pedido que se mantenha atenta, curiosa e articulada na sua comunicação (que inclui ouvir os outros!). Júpiter e Saturno percorrem o seu setor de amizade, ativismo e justiça social governado por Aquário ao longo do ano, ajudando-a a alinhar-se com causas políticas que combinam com as suas paixões e a conectam-se com pessoas que partilham os seus valores. Júpiter também se move através da sua zona de cura, conclusão e espiritual governada por Peixes nesta primavera/verão, ajudando-a a iniciar o encerramento onde precisa. O Nó Sul está em Sagitário até ao final do ano, ajudando-a a aplicar o que aprendeu em 2020 a 2021.

Nas relações
Uma amizade tem a possibilidade de se tornar algo mais em 2021 — isto é, se quiser. Se está apaixonada por um amigo, faça a sua primeira investida a 17 de janeiro, quando Júpiter e Urano saírem.

Na carreira
O seu dinheiro e valor financeiro estão a sofrer mudanças radicais este ano – do bom tipo. O Universo está a dar-lhe a oportunidade de crescer numa nova direção quando se trata de como ganha esse dinheiro. Pode tornar os seus sonhos financeiros uma realidade se fizer o trabalho prático. Com o planeta da sorte Júpiter a influenciar a sua rede social este ano, é hora de se reconectar com conhecidos ou formar novas ligações. Nunca se sabe quem lhe pode dar uma ajuda na sua carreira!

Touro

Não pode estar à altura dos seus valores se não lhe está a dar um nome, Touro. O Nó Norte está em Gémeos o ano todo, pedindo-lhe que esclareça as suas crenças para encontrar segurança pessoal e financeira – as suas coisas favoritas! Recebe uma mão amiga de Júpiter e Saturno, que iluminam a sua zona de carreira governada por Aquário, enviando-lhe oportunidades excitantes. Esteja preparada para papéis de liderança e/ou iniciar o seu próprio negócio. As suas férias de verão chegam mais cedo este ano: Júpiter está em Peixes de 13 de maio a 28 de julho, ajudando-a a trabalhar menos e a viver mais. Certifique-se de agendar muito tempo com o seu parceiro. Durante todo o ano, o Nó Sul em Sagitário ajuda-a a combater o perfeccionismo, a procrastinação, a comparação e a escassez. Confie em si mesma, e o Universo cuidará de si!

Nas relações
Está a deixar o passado no passado e a abrir-se para novas e excitantes possibilidades românticas (particularmente a 17 de janeiro, 17 de fevereiro, 15 de junho e 24 de dezembro). Prepare-se para o romance, especialmente no outono. O eclipse lunar de 19 de novembro traz um grande compromisso entre si e o seu parceiro — prepare-se para uma grande declaração romântica ou um noivado.

Na carreira
Prepare-se para grandes mudanças na estrutura da sua vida profissional! Está a mudar drasticamente à medida que Urano agita a sua identidade durante todo o ano, e um poderoso eclipse no seu signo em novembro acelera essas mudanças. À medida que evolui, o seu caminho de vida também. Durante todo o ano, Saturno em Aquário vão encorajá-la a construir uma nova base estável que funcione para o seu novo eu.

Gémeos

Sem pressão, Gémeos, mas o nó norte está no seu signo, apontando o caminho para que se tornes o seu melhor eu. Abrace a sua curiosidade, inteligência, adaptabilidade e habilidades sociais. Júpiter e Saturno estão a transitar com o sinal aéreo de Aquário durante todo o ano, chamando-a para o ensino superior, quer isso signifique obter a sua licenciatura, aprender uma nova habilidade, viajar quando for seguro fazê-lo, ou terminar os seus livros semi-lidos. Júpiter transita o seu setor de trabalho governado por Peixes nesta primavera/verão, trazendo-lhe oportunidades excecionais para os seus sonhos. O Nó Sul ilumina a sua zona de relacionamento governada por Sagitário durante todo o ano, ajudando-a a fazer escolhas mais inteligentes sobre a forma como se conecta com os outros em vez de voltar aos maus hábitos.

Nas relações
Está a agarrar-se a uma relação que está perto do fim da data de validade, e algo tem de mudar! Em vez de manter a mesma dinâmica, deixe de lado as suas noções preconcebidas sobre a sua relação durante os eclipses a 26 de maio, 10 de junho e 4 de dezembro. Pense no que quer e fale sobre os seus desejos. Seja clara com as suas necessidades em questões de amor.

Na carreira
Durante a maior parte do ano, Neptuno está a mover-se diretamente através do seu setor de carreira, empurrando-a para procurar um significado mais profundo no que traz ao mundo através do seu trabalho. Com um eclipse solar no seu signo em junho, está pronta para procurar o que realmente a faz sentir realizada.

Caranguejo

Com o Nó Norte em Gémeos o ano todo, é convidada a libertar-se de relacionamentos, papéis e crenças que já não funcionam para si. Júpiter e Saturno na sua intimidade, sexualidade e zona da verdade governadas por Aquário ajudam-na enquanto se começa a abrir sobre as suas esperanças, medos, desejos e aspirações. Vai aprender a ter vulnerabilidade e segurança nas suas relações – é possível! Júpiter transita o seu setor de expansão governado por Peixes nesta primavera/verão, ajudando-a a sair e a expandir os seus horizontes geográficos e académicos.

Nas relações
Tende a ficar tão consumida nas suas relações que se perde no seu parceiro. E depois de todo o drama que teve no último ano, está a aprender que precisa de definir os seus limites. O primeiro Mercurio Retrógrado de 2021, de 30 de janeiro a 21 de fevereiro, vai testar a sua capacidade de estabelecer limites.

Na carreira
Contratos e negociações importantes são um foco para si este ano. Certifique-se de que leva o seu tempo e lê as letras minúsculas. Também está a começar a possuir a sua voz, a partilhar a sua verdade, e a libertar a dúvida no local de trabalho. Espere crescimento em público.

Leão

Pode conseguir mais se trabalhar com os outros. O Nó Norte está em Gémeos o ano todo, destacando as suas colaborações, amizades e conexões sociais. Por falar em conexões, este é o seu ano de romance! Júpiter e Saturno transitam a sua zona de relacionamento durante todo o ano, inspirando-a a fazer da amizade a base do amor. Em seguida, Júpiter move-se através da sua zona de intimidade governada por Peixes nesta primavera/verão, ajudando-a a levar as suas relações ainda mais fundo – especialmente se se mantiver transparente sobre o que quer dar e receber. O Nó Sul em Sagitário durante todo o ano inspira-a a ser ainda mais corajosa do que costuma ser: Viva com um belo coração aberto e partilhe o seu eu mais autêntico.

Nas relações
Pensar em dar um grande salto de fé para uma relação, como ir viver com o seu parceiro ou finalmente dizer à sua paixão como se sente? Este ano, vai dar tudo de si mesma para o seu romance. Ouça o seu coração e a sua intuição — se estiver certa, vá em frente.

Na carreira
Pode experimentar mudanças repentinas ou mudanças numa relação de trabalho significativa graças a Úrano em Touro e Saturno em Aquário agitando a sua carreira durante todo o ano. Com Júpiter a mudar-se para a sua melhor posição em Peixes a meio do ano, confie que estas mudanças estão a prepará-la para algo melhor, especialmente para a sua carteira.

Virgem

O Nó Norte em Gémeos ilumina o seu setor de carreira durante todo o ano, motivando-a a partilhar os seus sonhos profissionais com aqueles que podem ajudar a fazê-los acontecer. Este aspeto encoraja-a a ser específico, destemida e transparente sobre os seus objetivos. Júpiter e Saturno em Aquário capacitam-na a reclamar o seu poder à medida que desenvolve estratégias mais saudáveis para o seu bem-estar físico, emocional, espiritual e mental. O final da primavera/início do verão toma uma volta romântica com Júpiter na sua zona relacional governada por Peixes, atraindo potenciais parceiros que estão longe do seu tipo romântico padrão – está disposta a escolher conscientemente pessoas que não reencenam o drama do passado. O Nó Sul em Sagitário durante todo o ano quer ajudá-la a curar-se das experiências de infância, vendo a sua família e a sua casa numa visão diferente. Muito do que sente é baseado no que escolhe ver – expanda a sua perceção para obter resultados de cura.

Nas relações
Pode ter inveja da sua paixão, ou podem estar ressentidos consigo. Estes sentimentos podem vir a um acordo quando Júpiter passar na sua casa de parcerias românticas nos dias 13 de maio e 28 de dezembro. Mas não se preocupes: pode resolver as coisas entre 28 de julho e 28 de dezembro, quando o planeta expansivo dá voltas a Aquário inspirador.

Na carreira
Espere o inesperado quando se trata da sua rotina de trabalho do dia-a-dia – ou seja, saiba que uma rotina consistente simplesmente não vai acontecer! A mudança é boa, e este ano, pode levá-la à sua verdadeira vocação. Preste muita atenção em junho, quando o seu percurso profissional pode desviar-se numa direção diferente durante um eclipse solar transformador em Gémeos.

Balança

O Nó Norte em Gémeos durante todo o ano está a abrir fronteiras – mesmo que essas fronteiras sejam mentais e não físicas. Passe os próximos 12 meses a explorae, descobrir, aprender e partilhar a sua sabedoria, mantendo as medidas de segurança em mente, é claro. Júpiter e Saturno na sua zona de confiança governada por Aquário ajudam-na a separar o seu valor das suas circunstâncias e a encontrar uma maior autoestima. Aconteça o que acontecer, é digna de amor, alegria e sucesso! Está pronta para brilhar com Júpiter na sua zona de desenvolvimento pessoal governada por Peixes nesta primavera/verão, motivando-a a trabalhar no seu bem-estar. O Nó Sul passará pela sua zona de cognição e comunicação durante todo o ano, ajudando-a a distinguir entre conversa franca compassiva e conversa agradável para as pessoas.

Nas relações
2020 foi um ano complicado na sua vida amorosa, mesmo que não estivesse a tentar sair com pessoas. Mas 2021 parece muito mais brilhante (e não é por causa do ecrã do seu telefone). A 26 de março, vai iniciar um novo ciclo na sua vida amorosa.

Na carreira
O cosmos está a conceder-lhe uma dose de génio este ano! Com Júpiter influenciando a sua criatividade e trabalho durante todo o ano, estará cheia de ideias fantásticas – e Saturno em Aquário está a dar-lhe o foco prático que precisa para pegar nesses pensamentos e torná-los uma realidade.

Escorpião

O Nó Norte em Gémeos transita a sua intimidade, sexualidade e zona de partilha de verdades o ano todo. Está notoriamente protegida, mas este aspeto quer que equilibre a sua necessidade de privacidade com a corajosa auto divulgação. Enquanto fala, Júpiter e Saturno na sua família e zona doméstica governadas por Aquário ajudam-na a encontrar as pessoas, lugares e sentimentos que mantêm o seu coração macio seguro. Se pensou em mudar e/ou melhorar a dinâmica familiar, faça-o agora. Na primavera e no verão, Júpiter move-se através da sua zona de confiança governada por Peixes, ajudando-a a sair e a mostrar-se. Estará pronta para correr grandes riscos enquanto trabalha para uma vida plena e autêntica. O Nó Sul move-se através da sua zona de rendimento governada por Sagitário durante todo o ano, motivando-a a encontrar uma relação mais otimista com as finanças.

Nas relações
Prepare-se para dar uma volta na montanha russa do amor! Júpiter e Saturno arrancam a 17 de fevereiro, 15 de junho e 24 de dezembro, criando tensão no seu romance — anseiam por libertar-se do compromisso. Se quiserem manter-se na vossa relação/situação atual, terão de inventar e descobrir regras que funcionem para ambos.

Na carreira
A sua autoestima está intimamente ligada ao teu dinheiro, e este ano, o Universo está a pressioná-la para levar a magia que tem para o local de trabalho. Seja como for, este ano está a mudar a forma como ganha a sua moeda. E graças a Úrano desafiando a norma com quem quer trabalhar durante todo o ano, novas oportunidades podem mudar a forma como faz negócios.

Sagitário

O Nó Norte na sua zona de relacionamento romântico governada por Gémeos durante todo o ano está a ajudá-la a encontrar experiências onde pode equilibrar o seu amor pela liberdade com o seu desejo de se conectar com os outros. Júpiter e Saturno, que atravessam a sua zona de comunicação governada por Aquário ao longo do ano, lembram-na do que já sabe — as suas habilidades de falar e ouvir desempenham um papel importante na sua vida. Alise esses erros de comunicação e escolha cuidadosamente as suas palavras! Júpiter no seu setor familiar e doméstico governado por Peixes nesta primavera/verão inspira uma transformação em torno de quem vê como família e como define casa, ajudando-a a encontrar cura. O Nó Sul no seu signo o ano todo ajuda-a a ter realizações duras mas significativas sobre as partes de si mesma que gostaria de mudar.

Nas relações
Deixar passar as mágoas românticas passadas é difícil, mas tem a oportunidade de se conectar com alguém especial se libertar o medo que tem dentro de si. Os eclipses nos dias 26 de maio, 10 de junho e 4 de dezembro dão-lhe três hipóteses de entrar numa nova relação (ou numa nova fase na sua relação atual), mas só se estiver realmente pronta.

Na carreira
Este é um ano de auto evolução para si, e o Universo está a confirmar que as suas relações de trabalho estão a par do que vais experienciar. Não só isso, mas a sua rotina diária de trabalho está definida para evoluir completamente. Enquanto está a passar por estas mudanças, Úrano em Touro pode trazer eventos aleatórios que a levam a encontrar um melhor equilíbrio entre trabalho e vida.

Capricórnio

O Nó Norte na sua zona de bem-estar governada por Gémeos durante todo o ano ajuda-a a pensar como poucas escolhas levam a grandes resultados. Dê pequenos passos para tornar os seus grandes sonhos realidade. Este ano, Júpiter e Saturno percorrem a sua zona de autossegurança e rendimento governada por Aquário, inspirando-a a clarificar ativamente os seus valores, a reformular os seus pensamentos sobre as finanças e a definir “segurança” para si própria. Não há nada como viver as suas crenças e rodear-se de pessoas, lugares e trabalho que apoiem os seus valores. Júpiter move-se através da sua zona de comunicação governada por Peixes nesta primavera/verão, aumentando a sua fluência em linguagem não-verbal — pense na linguagem corporal, no tom de voz e na leitura entre as linhas.

Nas relações
2020 desencadeou muitas lutas de poder com o seu parceiro ou na vida amorosa. 2021 é um pouco melhor, mas não necessariamente mais fácil. Está a pressionar-se muito para ter a relação “perfeita” — tente confiar no seu parceiro. Isto permitirá que a sua relação evolua até ao eclipse a 19 de novembro.

Na carreira
A transformação financeira é o tema do seu ano. Podie sentir a necessidade de ir de empregado a empresário e fazer as suas próprias coisas. Júpiter e Saturno em Aquário estão a influenciar o seu rendimento e a aumentar a sua criatividade. Uma oportunidade inovadora pode mudar o jogo para si.

Aquário

O Nó Norte está em Gémeos o ano todo, ajudando-a a sentir-se confortável em ser “vista”, assumindo a liderança, e falando sobre o que quer. Então, Júpiter e Saturno entram no seu signo! Júpiter quer que tenha fé, esperança e otimismo, mantenha-se fiel a si mesma, e o Universo vai realizar os seus sonhos. Saturno quer que trabalhe nos traços que precisa para o sucesso, como resiliência, adaptabilidade e vulnerabilidade – é tudo uma questão de preparação! Júpiter move-se pelo seu setor financeiro governado por Peixes nesta primavera/verão, ajudando-a a clarificar os seus valores espirituais: Pense em palavras como paz, perdão, amor, justiça e misericórdia. O Nó Sul em Sagitário durante todo o ano ajuda-a a encontrar uma nova perspetiva em torno das causas mais próximas das justiças políticas/sociais — e traz amigos, colaboradores e parceiros que mal podem esperar para trabalhar consigo.

Nas relações
2021 traz mudanças drásticas para o que quer nas suas relações. À medida que Saturno e Úrano se movem ao longo do ano (em 17 de fevereiro, 15 de junho e 24 de dezembro), está a reformular as suas crenças sobre o compromisso. Pode optar por abrir uma situação existente, arrefecer uma relação, ou se estiver solteira há algum tempo, fugir. A única coisa certa é que está a abraçar os seus sentimentos mais selvagens no amor.

Na carreira
A mudança na sua vida doméstica pode influenciar a trajetória da sua carreira. Talvez consiga um emprego com flexibilidade criativa, especialmente durante o Eclipse Solar em Gémeos, em junho. Deixe-se levar pelas mudanças.

Peixes

O Nó Norte na sua zona de casa/família dominada por Gémeos durante todo o ano ajuda-a a encontrar uma maneira diferente de imaginar as pessoas e lugares que significam “casa”, para que possa levar esse sentimento consigo. Júpiter e Saturno movem-se pela sua zona de conclusão governada por Aquário este ano, ajudando-a a encontrar a liberdade das situações, pessoas e lugares que a estão a reter. Faça grandes movimentos no final da primavera e início do verão, quando receber uma ajudinha de Júpiter no seu signo. Correr riscos, nomear os seus desejos, e depois correr na direção deles! O Nó Sul na sua zona de carreira governada por Sagitário durante todo o ano ajuda-a a quebrar maus hábitos que a impedem de ter sucesso profissional como procrastinação, perfeccionismo e comparação.

Nas relações
Encontrar uma pessoa que a completa não será difícil para si em 2021. Vai sentir-se como se estivesse na cena do namoro online nos dias 13 de maio e 28 de dezembro, quando Júpiter extrovertido se alinhar com o Sol.

Na carreira
A maior parte do seu ano envolverá uma preparação privada e tranquila para grandes mudanças, talvez até mesmo em mudanças completas de carreiras ou indústrias. Eclipses transformação de sinal, e vai experimentar um Eclipse Lunar e Eclipse Solar em Sagitário que agitam a sua vida profissional. Vai dar uma espreitadela ao seu futuro na carreira, esta primavera, quando Júpiter entrar no seu signo durante dois meses, enviando boa sorte.

Brand Story