Menu
Inicio Horóscopo Horóscopo: É assim que vai iniciar esta semana, segundo as cartas

Horóscopo: É assim que vai iniciar esta semana, segundo as cartas

A taróloga Margarida Fernandes conta-lhe tudo.

Carneiro 21/3 a 20/4

Aya Kakeda via Women’s Health EUA

Conselho do dia: Lute pela sua felicidade. Amor: Dia de pequenos conflitos. A sua falta de paciência não ajudará a que mantenha entendimento, seja com quem for. Trabalho: Dedique-se mais. O esforço irá ser recompensado. Dinheiro: Dificuldades nos recebimentos. Saúde: Sujeita a alergias.

Touro 21/4 a 21/5

Aya Kakeda via Women’s Health EUA

Conselho do dia: Seja mais reservada. Amor: Evite falar demais. Controle as palavras, sob pena de ser prejudicada. Trabalho: Estão favorecidos acordos. Não assine papéis sem ler bem nas entrelinhas. Dinheiro: Estável. Saúde: Fique atenta a sintomas.

Gémeos 21/5 a 20/6

Aya Kakeda via Women’s Health EUA

Conselho do dia: Seja mais firme nas suas atitudes. Amor: Para conseguir chegar onde pretende, não pode facilitar. Seja “correta” quando disser a palavra “não”. Trabalho: Terá dificuldades. O rigor será necessário e o perfeccionismo para alcançar o sucesso num trabalho. Dinheiro: Faça gastos regrados. Saúde: Alimente-se de forma saudável.

Caranguejo 21/6 a 22/7

Aya Kakeda via Women’s Health EUA

Conselho do dia: Avance com toda a garra. Amor: Se quer, alcance. Conseguirá superar medos e inseguranças. A valentia está consigo. Trabalho: Todos os obstáculos serão superados com facilidade. Terá desenvoltura na resolução de assuntos complicados. Dinheiro: Entradas. Saúde: Dores na zona lombar.

Leão 23/7 a 22/8

Aya Kakeda via Women’s Health EUA

Conselho do dia: Mantenha a calma em todas as circunstâncias. Amor: Estará tranquila e a sentir-se em paz. Não sofrerá desenvolvimentos. Trabalho: Alguém poderá entrar em discórdia consigo. Mas o seu estado de espírito não permitirá avanços de tensões. Terá a capacidade para harmonizar ambientes. Dinheiro: Estável. Saúde: Beba mais água.

Virgem 23/8 a 22/9

Aya Kakeda via Women’s Health EUA

Conselho do dia: Faça mais por si. Amor: O amor estará no “ar” e por isso dê mais de si. Invista neste campo, e não tenha medo de dizer que ama. Trabalho: Apesar de não se sentir completa, há quem reconheça as suas capacidades. Dinheiro: Gaste em proveito próprio. Saúde: Dores nos pés.

Balança 23/9 a 22/10

Aya Kakeda via Women’s Health EUA

Conselho do dia: A esperança deverá permanecer no seu coração. Amor: Poderá ter notícias de alguém especial. Terá um dia muito feliz. Trabalho: As oportunidades chegam e por isso aproveite-as. Está protegida. Dinheiro: Ganhos extra. Saúde: Dores nos joelhos.

Escorpião 23/10 a 21/11

Aya Kakeda via Women’s Health EUA

Conselho do dia: Ouça o que lhe diz a voz da experiência. Amor: Estará a sentir-se insatisfeita. No entanto, nada fará para melhorar a sua vida amorosa. Trabalho: Terá falta de forças para o trabalho. Sentirá desmotivação. Dinheiro: Estagnado. Saúde: Cansaço extremo.

Sagitário 22/11 a 21/12

Aya Kakeda via Women’s Health EUA

Conselho do dia: Puxe pela sua imaginação e avance. Amor: Saia, divirta-se, conviva. Precisa de aproveitar a vida ao máximo. Trabalho: Conte com novos projetos. Ainda que numa fase primária, comece a alinhavar as ideias e a investir em si. Dinheiro: Instável. Saúde: Controle a tensão arterial.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Aya Kakeda via Women’s Health EUA

Conselho do dia: Evite conviver. Amor: Reflita sobre as suas prioridades. É necessário perceber o que pretende para si e qual o seu caminho. Trabalho: Adie prazos. Hoje não estará capaz de terminar trabalhos. Dinheiro: Atrasos nos recebimentos. Saúde: Dores nas costas.

Aquário 20/1 a 18/2

Aya Kakeda via Women’s Health EUA

Conselho do dia: Inicie uma nova fase. Amor: Tenha mais confiança e acredite em si. Deixe para trás o passado e seja feliz a viver o seu dia-a-dia. Trabalho: A sua garra irá trazer-lhe novos projetos. Invista na sua carreira e no que gosta de fazer. Dinheiro: Poderá receber dinheiro que há muito aguarda. Saúde: Dores ósseas.

Peixes 19/2 a 20/3

Aya Kakeda via Women’s Health EUA

Conselho do dia: Controle a sua impulsividade. Amor: Um assunto poderá deixá-lo descontrolada. Não “abandone o barco”. Respire, esfrie e depois trate do que precisa. Trabalho: Mantenha a calma, caso lhe façam alterações à sua rotina. Dinheiro: Gastos desmedidos. Saúde: Descontrolos emocionais.

Margarida Fernandes, taróloga

Brand Story