Menu
Inicio Horóscopo Horóscopo do amor: é isto que pode esperar em 2022, segundo as...

Horóscopo do amor: é isto que pode esperar em 2022, segundo as cartas

A taróloga Margarida Fernandes faz previsões focadas em relacionamentos amorosos.

Pexels

Carneiro 21/3 a 20/4

Inicia o ano, a sentir-se perdida sem saber se o caminho que tem percorrido até aqui será o correto, ou a levará a algum lado.

No entanto, será um ano positivo no amor, se souber partilhar, dar, aproveitar, viver. Em especial a partir do segundo trimestre de 2022 em que sentirá uma evolução no amor, mais concretamente com alguém do passado.

Chega ao final de 2022 com necessidade de seguir um rumo, tomar decisões difíceis que poderão trazer um retrocesso e monotonia à vida amorosa.

Mantenha a calma, essencialmente e deixe a vida fluir com serenidade.

Touro 21/4 a 21/5

Poderá estar presa a alguém do passado, mas estará estável ao longo do ano. Pelo que não se vislumbram novidades, neste campo.

Um dos pontos importantes é tentar perceber que caminho quer seguir, dar tempo ao tempo, saber esperar e ter calma no seu dia-a-dia.

Tende a afastar-se temporariamente, no que se refere ao campo amoroso. A vontade será encontrar soluções por forma a sentir-se realizada. Pois bem, será “mais do mesmo”.

Altere esta energia. Não se esqueça que o Universo está a disponibilizar mudanças para a sua vida. Está tudo nas suas mãos.

Caso continue num estado apático, com orgulho acrescido, tende a ter um ano com alguns nervos e dificuldade de compreensão. Sentindo que, quem se aproxima de si, apenas tem segundas intenções.

Tranquilize o seu coração, pois termina o ano mais positivo e dedicado ao amor, sentindo que todo o processo que tem feito ao longo destes anos, trarão frutos e sorrisos.

Gémeos 21/5 a 20/6

Inicia o ano com muita vontade de desenvolver a sua vida amorosa. Vá com calma, tome rédeas, pois pode descontrolar-se e ter atitudes impulsivas.

O ano promete ser positivo no campo amoroso, pois pode reencontrar alguém que traga algum ânimo à sua vida. Pode sentir evolução nas relações a partir do segundo semestre de 2022.

Caranguejo 21/6 a 22/7

Andará namoradeira. Aproveite para se divertir mais. Evite divulgar o seu dia-a-dia ou felicidade, aos que a rodeiam. Os momentos bons são para ser vividos em privado.

A meio do ano poderá sentir-se só e ter necessidade de viver com a sua “solitude”, dedicando-se menos a este campo.

O conselho no amor será aproveitar a vida sem pedir nada em troca. Viva os momentos, sem se comprometer demasiado. Sem exigir, pois tende a terminar o ano extremamente nervosa e perdida, como se não se sentisse comprometida.

Leão 23/7 a 22/8

2022 promete iniciar com muito romantismo. Estará determinada a dar mais de si, neste campo e a partilhar momentos bonitos com quem ama. Ou até mesmo reencontrar uma pessoa especial que mexerá com as suas emoções.

A meio do ano controle-se, pois tende a querer deitar tudo a perder, pelo facto de ser demasiado exigente.

Seja cautelosa com quem queira interferir na sua vida amorosa e traga dificuldades. Termina o ano mais tranquila, embora com situações pendentes.

Virgem 23/8 a 22/9

A sua vida amorosa não estará negativada, mas exige muita paciência para superar obstáculos. Não se desoriente, seja mais racional e clarifique as suas questões e medos.

Poderá sentir-se “sufocada” no ambiente familiar e com vontade de sair mais. Nem sempre será possível exercer as mudanças que necessita. Por isso, seja firme e consciente do que quer para a sua vida.

Poderá sentir-se, por vezes, perdida. Mas não perca o foco. Termina o ano, com necessidade de encontrar um caminho e soluções para o que a preocupa.

Balança 23/9 a 22/10

Tudo correrá bem no amor. A sua carência poderá afetar a lidação com quem ama ou estima. Tenha cuidado com as palavras e atitudes que poderão prejudicar os seus relacionamentos.

A meio do ano poderá aproveitar a vida ao máximo, mas faça-o com consciência de que a vida é para ser vivida e não para se prender demasiado.

Pode sentir-se dependente emocionalmente de alguém e ficar magoada, desiludida e triste no final de 2022.

Escorpião 23/10 a 21/11

A sua situação poderá estar sob análise. Ainda que esteja presa a alguém do passado, deve ter calma e perceber qual o seu objetivo de vida.

Dê prioridade ao que deseja. A meio do ano, poderá sentir que não consegue o que ambiciona, o que lhe causará silêncios e monotonia, na vida amorosa.

Tudo ficará como está, sem grande evolução. Termina 2022 convencida que o melhor será olhar para si mesma, com mais amor, em vez de exigir mais dos outros.

Sagitário 22/11 a 21/12

Prepare-se para viver o amor e bons momentos a dois, ao longo do ano. 2022 promete trazer muitas alegrias, aventuras durante o primeiro semestre. Aproveite a vida ao máximo, namore e passeie muito!

A partir de meio do ano, poderá sentir que conquistou o que queria e “desleixar-se” mais neste campo. Entrará em monotonia, querendo usufruir mais da sua própria companhia. Termina o ano com sufoco e dificuldade em se libertar.

Uma boa alternativa para alterar esta tendência será o de fazer “coisas” diferentes, conhecer novos países, viajar, sair mais. Conhecer novas culturas, novas pessoas, estando ou não numa relação amorosa.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Precisa de clarificar uma situação e sentir-se-á encurralada, como se tivesse de tomar decisões de forma rápida, para formalizar um estado. A sua vida pode tomar um novo contorno, pois quererá aproveitá-la de forma mais descontraída e descomprometida.

Viva mais, saia e divirta-se, essencialmente para se sentir feliz, mas não descure o amor. Pois este ano precisa de se sentir amada e de amar.

Termina 2022 sentindo-se pressionada. Por isso, deixe bem claro o que deseja na sua vida amorosa.

Aquário 20/1 a 18/2

Estará namoradeira e com necessidade de fazer diferente no amor. Viverá momentos felizes até meio do ano. No entanto, poderá sentir que nem sempre consegue o que deseja e entrará em conflito com a pessoa amada. Procure esclarecer, com calma o que deseja e pretende no Amor, pois termina 2022 muito feliz neste setor.

Peixes 19/2 a 20/3

Tudo correrá bem no início do ano. No entanto, poderá conhecer alguém que deixará o seu coração dividido.

A sua vida amorosa poderá passar por provações e desilusões. Por isso não se iluda com promessas ou pessoas que surjam no seu caminho que lhe tirem a paz, nomeadamente a meio do ano. Procure mais a paz interior e clarificar os seus sentimentos.

Margarida Fernandes, taróloga

Brand Story