Menu
Inicio Horóscopo Horóscopo: Amizade é o mais importante este mês – veja porquê

Horóscopo: Amizade é o mais importante este mês – veja porquê

A lua nova fará com que se questione sobre quem pertence realmente ao seu círculo de amigos.

Fevereiro é um bom mês para fazer um balanço do que está a resultar na sua vida e do que pode ser melhorado. E, embora (com segurança) cercar-se dos seus amigos seja sempre importante, será absolutamente vital para si este mês.

O mês começa com Vénus em Aquário, pelo que pode ansiar por amizades boas e sólidas. Este é o mês para fazer várias videochamadas com os amigos.

Mas, nem tudo são arco-íris e borboletas no campo da amizade: Mercúrio está retrógrado até dia 20, o que a vai fazer repensar algumas das coisas importantes na sua vida.

Além disso, a lua nova no dia 11 vai fazer com que se pergunte quem está e quem não deve estar no seu círculo íntimo. Em quem realmente confia?

O mês termina com a lua cheia em Virgem no dia 27, incentivando-a a olhar mais de perto o seu equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

Aqui está o que está reservado para o seu signo do zodíaco este mês, de acordo com Donna Page, uma astróloga profissional com pós-graduação em psicologia.

Carneiro (21 de março a 19 de abril)

É hora de atualizar o seu perfil do LinkedIn: vai precisar. Fevereiro dá ênfase para se conectar com pessoas em torno da sua carreira. Comece a entrar em contacto com amigos (e amigos de amigos) que podem ajudá-la a avançar no trabalho. A lua nova no dia 11 faz com que anseie por um bom tempo com os seus amigos. Olhe mais de perto para a sua saúde e rotina diária com a lua cheia no dia 27. De repente, vai ficar hiperconsciente sobre as coisas que está a fazer que são boas para si – e onde está a errar.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Marte está no seu signo o mês inteiro, empurrando-a para se mexer. Aquela nova aplicação de treino que descarregou? É hora de começar a usá-la. Enquanto isso, a lua nova do dia 11 leva-a a pensar no que quer fazer da vida. Quando o Sol se mover para peixes no dia 18, ele mostra como pode ajudar os seus amigos.

Gémeos (21 de maio a 20 de junho)

Será puxada para algumas direções diferentes este mês, mas não é necessariamente uma coisa má. A lua nova no dia 11 fará com que pondere sobre novas informações que deseja aprender. Talvez comece a fazer uma MasterClass em culinária ou comece a fazer algumas novas sessões de ioga. Lembre-se de que não tem muito tempo livre. No entanto, não stress com a escolha. Quando o Sol entrar em peixes no dia 18, pense em como quer ser conhecida no mundo.

Caranguejo (21 de junho a 22 de julho)

Este pode ser um mês desagradável para si, mas não é necessariamente um problema. Tem vários planetas amontoados num setor do seu mapa sobre pensamento profundo, fazendo com que queira pensar (e repensar) sobre algo em particular. Basta fazer o seu melhor para manter uma atitude positiva. Enquanto isso, Marte está na sua casa de amizades, pressionando-a a colocar um pouco de energia extra para passar o tempo com os seus amigos.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Estará ansiosa para seguir em frente com as suas metas para o ano. Além disso, Vénus está a brilhar para si, estimulando algumas vibrações doces. Não se surpreenda se aquelas botas de inverno que adora, de repente, entrarem em promoção. Além disso, não tenha medo de fazer uma grande mudança na carreira este mês: Marte está a pressioná-la para mudar. Quando Vénus se mover para peixes no dia 25, terá o desejo de ajudar alguém.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O Sol move-se para peixes no dia 18, fazendo com que se pergunte se já fez tudo o que queria.

Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

Vai começar fevereiro com Vénus na sua casa da diversão, tornando este mês realmente brilhante. Terá uma aparência incrível, por isso aproveite! Mas quando o Sol se mover para peixes no dia 18, vai questionar-se sobre a sua carreira.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Começa o mês com um forte desejo de colocar a Marie Kondo em sua casa. A lua nova no dia 11 faz com que sonhe em mudar de casa. Mais tarde, quando o Sol se mover para peixes no dia 18, estará pronta para ceder ao seu lado artístico.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Dica profissional do universo: pense antes de falar – especialmente no início do mês. Vénus está na sua terceira casa da comunicação, tornando mais fácil deixar escapar palavras que podem causar problemas. A lua nova no dia 11 vai fazer com que se queira conectar Às pessoas.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Vénus está na sua casa do dinheiro, enviando todos os tipos promoções nas compras online na sua direção. O mês termina com a lua cheia no dia 27, iluminando-se uma parte do seu gráfico sobre viagens. Comece a planear a sua primeira viagem pós-Covid.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Vénus começa o mês no seu signo, criando todos os tipos de energia para si. Mercúrio está no seu signo o mês todo, inspirando-a a ter todos os tipos de novas ideias. Estará pronta para fazer um pouco de tudo.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Vénus vai empurrá-la para ficar longe de tudo e mimar-se. Ao mesmo tempo, Marte está na sua casa de comunicação, fazendo com que queira escrever sobre os seus pensamentos, seja um diário ou um texto pensativo.

Brand Story