Menu
Inicio Horóscopo Horóscopo abril: O universo quer que brilhe este mês

Horóscopo abril: O universo quer que brilhe este mês

Margarida Fernandes voltou a ler as cartas.

abril
Pexels

Há alguns meses em que se concentra no que se passa à sua volta, ou no que pode fazer para ajudar as pessoas do seu círculo. Mas este mês? É tudo sobre si. Por isso não se surpreenda se essa dose extra de amor-próprio a inspirar a ir atrás do que quer na vida. E, se alguém tentar impedi-la, bem, boa sorte para eles.

Conheça as previsões da taróloga Margarida Fernandes para este mês.

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Papa: apreço, tradição.

Amor: Será um mês tranquilo. Irá dar início a um novo ciclo. Aliás, tem necessidade de o fazer. Após tanta análise e reflexão, será surpreendida pelo universo e encontrará situações que a deixem confusa. No final do mês poderá sentir-se perdida e sem saber que caminho rumar.

Trabalho: Está em fase de ascensão, no entanto mantenha a humildade e imponha os seus direitos. Não deve ser benevolente. Financeiramente poderá perder controlo de gastos.

Saúde: Vigie a tensão arterial, com maior frequência.

Conselho: Deve manter a serenidade nas suas atitudes, para além de que deve ter os pés assentes na terra. Se possível aconselhe-se com alguém de confiança antes de tomar decisões.

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento, confiança.

Amor: Este será o mês ideal para o enamoramento, mas sem compromissos. Manterá secreta uma relação e viverá paixões assolapadas. A verdade é que não deve entregar o seu coração de imediato, pois perderá o controlo dos seus sentimentos.

Trabalho: Poderá sentir-se limitada. Quererá fazer mais e terá poucas hipóteses de se alargar em novos projetos. Terá despesas extra, pelo que contenha-se nos gastos.

Saúde: Faça exames de rotina.

Conselho: Seja serena nas suas atitudes. Faça tudo de forma racional, para não se magoar.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Morte: renascimento, início.

Amor: Estará bastante dominadora nas suas relações. Sofrerá com isso, pelo que se irá instalar alguma instabilidade emocional e se sentirá muito só. Saiba harmonizar as suas energias, pois nem tudo pode ser como queremos.

Trabalho: Poderão tirar-lhe o tapete debaixo dos pés. Esteja preparada para mudanças dentro do mesmo local de trabalho. Financeiramente tenha cuidado com roubos ou desonestidades.

Saúde: Cuide da garganta.

Conselho: Inicie a caminhada que necessita para a sua vida.

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Justiça: lei, retidão.

Amor: Tem de manter a calma este mês. Sofrerá vários desentendimentos e quebras. Estará bastante confusa e poderá desorientar-se. Por isso não perca as estribeiras.

Trabalho: Tenha cuidado com colegas. Poderá ser prejudicada. Não deixe que se aproveitem dos seus conhecimentos. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Cuide da sua imagem.

Conselho: Clarifique todas as suas inquietudes. Seja firme nas suas ações, mas não deite tudo a perder.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.

Amor: Terá necessidade de oficializar uma relação. No entanto, o tarot indica que este mês sentirá algumas dificuldades e os nervos andarão à flor da pele. Estará muito autoritária e quererá que tudo seja do seu jeito. O que nem sempre ocorrerá.

Trabalho: Conseguirá alcançar os seus objetivos. Vá à luta e conquiste. Controle despesas.

Saúde: Beba mais água.

Conselho: Seja humilde. Se não o for poderá perder batalhas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Mago: execução, persistência.

Amor: Estará numa fase extremamente positiva. Poderá realizar sonhos, e amor não faltará em todo este mês. Deve aproveitar ao máximo e viver momentos apaixonantes.

Trabalho: Mês estagnado. Não se preocupe e aproveite para orientar com calma os seus projetos. Financeiramente estabeleça prioridades.

Saúde: Faça um check-up.

Conselho: Seja criativa ao longo deste mês. Divirta-se e aproveite a vida ao máximo.

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: semelhança, equidade.

Amor: Está numa nova fase da sua vida. Poderão ser revelados segredos. No entanto deve colocar de parte nervos e conversas sem sentido. Seja mais feliz e não dê importância a mesquinhices.

Trabalho: Concentre-se nas suas tarefas. Seja mais organizada. Tenha cautela com despesas inesperadas.

Saúde: Sujeita a pequenos problemas em órgãos duplos.

Conselho: Está na hora de saber o que quer para a sua vida. Entre dentro de si e esclareça-se!

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Dependurado: misticismo, paradoxal.

Amor: Este mês terá algumas deceções. Poderá descontrolar-se, pelo que deve clarificar os seus anseios. No final do mês continuará instável. Poderá não conseguir resolver por completo os seus problemas.

Trabalho: Não espere novidades. Tudo estará muito parado e sem grandes movimentações. Financeiramente poderá ter uma despesa inesperada.

Saúde: Usufrua de momentos de descontração. Faça massagens de relaxamento.

Conselho: Não se acomode. Faça mais por si e atreva-se a ser feliz, por si e não pelos outros!

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Imperador: soberania, determinação.

Amor: Será um mês muito feliz. Conseguirá alcançar o que deseja. Passará momentos fantásticos e serenos. No final de abril controle os seus impulsos e mantenha esta maré de felicidade. Não estrague o que for construindo ao longo deste mês.

Trabalho: Deve ser inflexível e nada deve ser facilitado. Caso não seja firme nas suas ideias poderá ser prejudicada. Financeiramente terá entradas de pouca monta.

Saúde: Faça análises de rotina, como prevenção.

Conselho: Faça por acontecer o que ambiciona.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Papa: passividade, perseverança.

Amor: Poderá sofrer golpes do destino. Surgirão alguns problemas que a deixem perturbada e com difícil resolução. Terá necessidade de refletir e afastar-se.

Trabalho: Será um mês calmo e pouco trabalhoso. Parece que nada irá fluir, mas dê tempo ao tempo. Poderá ter que lutar mais para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Controle a ansiedade.

Conselho: As respostas que necessita virão ao seu encontro no momento certo. Seja paciente.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Louco: ímpeto, imprudência.

Amor: Apesar da sua situação não ser preocupante, o mês de abril será um pouco instável. Terá momentos de ansiedade extrema. Irá estar distante. No entanto se falar abertamente do que a inquieta conseguirá voltar à harmonia que necessita.

Trabalho: Tem de ir à luta e ser mais determinada. Não se contente com o que tem. Financeiramente avizinham-se lucros avolumados.

Saúde: Tenha cuidado com quedas ou pequenos acidentes.

Conselho: Controle as suas emoções e atitudes. Pense bem antes de atuar.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso, objetivo.

Amor: Estará muito nervosa. Poderá entrar em discussões e estar mais autoritária. No entanto, no final do mês terá tendência a refugiar-se e inclusive encontrar secretismo em relações.

Trabalho: Está perante desafios. Conseguirá vencer todos os obstáculos e a sua palavra prevalecerá. Não gaste demasiado, pois poderá descontrolar as suas finanças.

Saúde: Dores ósseas.

Conselho: Esteja preparada para o inesperado.

Margarida Fernandes, taróloga ([email protected])

Brand Story