Menu
Inicio Novidades Helena Coelho regressa à capa da Women’s Health (e vem acompanhada)

Helena Coelho regressa à capa da Women’s Health (e vem acompanhada)

Já está nas bancas a primeira capa da Women’s Health Portugal em que a protagonista se faz acompanhar da própria filha.

Helena Coelho

Helena e Íris. São elas que, juntas, fazem a capa da Women’s Health de junho que agora encontra em bancas.

Certamente lembra-se do sucesso que foi quando, em 2020, Helena Coelho foi capa da Women’s Health. A primeira transformação para a capa e a edição mais vendida de sempre (com duas edições esgotadas).

Agora, regressa onde foi muito feliz (palavras da própria): ainda mais forte, energética e mulher. Se para a primeira capa, Helena Coelho passou por uma transformação física, que resultou no físico que sempre idealizou e com que se identificou, agora foi convidada para voltar a ser capa da Women’s Health apenas um mês antes da sessão fotográfica e, como garante a própria, não mudou nada na sua rotina a nível de treinos ou de alimentação.

Helena engravidou duas semanas após a sua primeira capa chegar às bancas. Depois de ser mãe, retomou os treinos no devido ritmo e retomou os hábitos alimentares que desde então assumiu como o seu estilo de vida, não como dietas ou regimes alimentares. Afinal, como diz Helena, “o treino ajudou-me a cuidar de mim, a fazer-me sentir que estava a fazer o melhor para a minha filha e a preparar-me para o parto”. Não temos dúvidas de que a nossa entrevistada encontrou a sua melhor versão em 2020! A melhor parte? Depois de ser mãe, encontrou uma Helena “ainda mais fixe”. Um exemplo inspirador que convidamos a conhecer ao pormenor na entrevista que encontra na revista que agora chega às bancas.

Verão à porta!

E porque esta é uma edição que antecede a estação mais quente do ano, preparámos para si vários artigos que a vão ajudar a aproveitar o Verão ao máximo. Tendências de swimwear, receitas frescas, sugestões de destinos de férias e muito mais para receber o sol em grande!

Brand Story