Menu
Inicio Living Heidi Klum mostra pernas e abdominais tonificados em novos vídeos

Heidi Klum mostra pernas e abdominais tonificados em novos vídeos

Heidi Klum credita as suas pernas tonificadas às corridas ao ar livre.

Heidi Klum
Fotografia: Instagram oficial @heidiklum

Quando Heidi Klum não está ocupada a avaliar as atuações no programa norte-americano Got Talent, está a recordar-nos do seu próprio talento como supermodelo.

Heidi partilhou na sua página de Instagram dois vídeos em que podemos ver o seu corpo tonificado: no primeiro, a supermodelo de 48 anos usa um vestido assimétrico prateado enquanto desfila num campo de futebol. No segundo, Heidi mostra as suas pernas tonificadas ao posar no que parece com uma camisa preta e uma saia justa de malha aberta.

Mas como é que a Heidi continua em forma? Bem, uma peça essencial é certificar-se de que faz exercício todos os dias. Heidi trabalhou com o PT David Kirsch durante anos, mas já não se agarra a um plano estruturado.

“Tenho uma passadeira que é realmente fantástica, mas que fica ali sem ser utilizada. Não tenho tempo para isso”.

Agora, a sua vida é mais à base de dividir o tempo em família com o exercício. Por exemplo, dar passeios de bicicleta na praia com os filhos, ou saltar no trampolim.

Heidi credita as suas pernas tonificadas às corridas ao ar livre.

“O meu treino favorito é uma longa corrida ao longo da Westside Highway, que se estende ao longo do rio Hudson, em Nova Iorque”, disse ela em entrevista à revista Glamour. “É um caminho bonito, e estou sempre rodeada por uma comunidade espantosa. Vejo as mesmas pessoas a correr todas as manhãs, e elas inspiram-me a continuar”.

Heidi também partilhou a sua dieta com a edição britânica da Women’s Health. O pequeno-almoço é normalmente ovos e uma fatia de torrada com alguns vegetais ou salsa. Para o almoço, ela come peixe com muitas verduras. E para o jantar, frango grelhado com mais legumes e salada mista.

“É importante manter uma dieta equilibrada, mas eu não sou fã de privações”, disse à Glamour. “Se eu quiser um cheeseburger, não só vou comer esse cheeseburger, como vou apreciar esse cheeseburger”.

Ela também cozinha a maior parte das refeições da sua família. “Penso que quando se come muito ou se encomenda muita comida, torna-se um pouco complicado porque não se sabe o que as pessoas estão a pôr lá dentro”, referiu em entrevista à ET durante, em 2018.

Brand Story