Menu
Inicio Sexo Gwyneth Paltrow lança gadget para potenciar a libido feminina

Gwyneth Paltrow lança gadget para potenciar a libido feminina

Depois de sucessos controversos como a vela com cheiro a orgasmo ou ovos vaginais, a atriz lançou um novo produto sexual que “realmente funciona”.

@gwynethpaltrow

Gwyneth Paltrow poderia perfeitamente usar a famosa frase de Dalí: “Quer falem bem ou mal, o importante é que falem de mim”. É que desde que a atriz fundou a sua empresa Goop, ela não deixou de colher tanto sucessos como críticas. O seu carácter excêntrico e o seu produto lançam-se com funções curiosas, mas de provas duvidosas e têm provocado comentários de todos os tipos.

Tendo em conta que alguns dos gadgets variam entre velas com o cheiro do seu próprio orgasmo (75 euros) ou ovos de jade vaginal para os quais teve de pagar uma multa (145 mil euros) por publicidade enganosa, não é de estranhar que a marca dê que falar.

Gwyneth Paltrow pouco se importa com as críticas. Por isso, para o novo lançamento da Goop, reuniu uma equipa (“científica e de investigação”, diz ela) para lançar o que ela própria apresentou no Instagram como ‘DTF’ (algo com um significado do tipo ‘pronta para ter sexo’), um suplemento para melhorar a libido das mulheres. “Criámos um suplemento que realmente ajuda e chamámos-lhe ‘DTF'”, disse a atriz.

@gwynethpaltrow

“Stress e ansiedade do dia-a-dia, alterações hormonais, exaustão ou idade podem afetar a nossa libido e a nossa saúde sexual”, explicou o arquiteto desta ideia. Por isso, decidiram ajudar as mulheres com este produto. “A DTF é um suplemento diário formulado para apoiar o desejo sexual, excitação e humor das mulheres”, explicam no seu site.

Trata-se de um suplemento alimentar que fizeram com extrato de Fenugreek Libifem (“que tem sido clinicamente demonstrado para promover a excitação sexual”, refere a marca), shatavari (“um adaptógeno tradicional para a saúde das mulheres”) e extrato de açafrão (“que fornece suporte de humor”).

Um lançamento que despertou desta vez comentários positivos nas redes sociais. De facto, a PT e amiga da atriz, Tracy Anderson (criadora do famoso método ‘Tracy Anderson’ com que treina a modelo Nieves Álvarez), tem sido entusiasta dizendo: “É evidente que preciso deste suplemento”. Outras celebridades como Paris Hilton também deixaram comentários a apoiar esta novidade da Goop.

O suplemento é vendido através de goop.com e custa 55 dólares (47 euros).

Brand Story