Menu
Inicio Living Gisele Bündchen celebra 40 anos num estilo de vida super saudável

Gisele Bündchen celebra 40 anos num estilo de vida super saudável

Gisele Bündchen está de parabéns! 

Gisele Bündchen

Supermodelo, ativista e empresaria. A brasileira Gisele Bündchen marca em cada passada que dá, e a sua excelente forma física e energia aos 40 anos de idade, celebrados hoje, 20 de julho, são prova de que os caminhos que seguiu passam por um estilo de vida bastante saudável e inspirador. E sem segredos!

“Só good vibes! Escolhendo gratidão, amor e compaixão todos os dias!” escreve a própria no seu perfil de Instagram que transborda tudo aquilo que reflete a sua vida

O Yoga

É prática de que a supermodelo não prescinde e a influencia já chegou lá a casa, como se vê na foto que se separa a prática desta modalidade por mãe e filha hoje e há sete anos atrás

https://www.instagram.com/p/CCWJVQSgAzP/

O meio ambiente

Rodear-se dos cenários mais puros e naturais é frequente para Giesele, que incentiva à prática de meditação em espaços verdes e aproveita a sua própria influencia para passar mensagens de apelo ao cuidado do Planeta Terra. Tal postura por parte ativista ambiental teve início em 2003, quando conheceu uma comunidade indígena da Amazónia que estava gravemente doente por culpa da poluição das águas.

Frustrada por nada ser feito em relação àquela realidade, criou a ONG Água Limpa, com o intuito de promover campanhas de reflorestação na zona.

https://www.instagram.com/p/B_ST0BxlGTL/

A partilha

As redes sociais são um espaço que Gisele aproveita para partilhar um pouco da sua vida pessoal. Usa-o também para passar as mensagens que quer transmitir e influenciar.

Além deste lado mais seu e dos discursos que dá enquanto ativista, a modelo lançou em 2018 o livro ‘Lições – o meu caminho para uma vida com sentido‘.

https://www.instagram.com/p/BqBFk–gX1e/

Questões éticas acima da moda

Por sete anos, Gisele foi modelo da Victoria’s Secret. A sua carreira com esta marca terminou em 2006. Como revelou em entrevista ao ‘The Independent’, a modelo ainda se sente bem com a decisão que tomou. Desde os 19 anos a desfilar para a referida marca, este era o trabalho que lhe garantia cerca de 80% do seu lucro anual. Contudo, e como contou no seu livro, Gisele não se revia naquele estilo de vida, com todas as exigências que tais desfiles obrigavam.

“Nos primeiros cinco anos – a trabalhar para a marca – sentia-me confortável a desfilar em lingerie. Mas com o passar do tempo fui ficando cada vez menos à vontade por ser fotografada e desfilar com aquelas roupas. Dêem-me uma capa ou asas, por favor, qualquer coisa para me tapar um pouco!” – escreveu no livro.

Mesmo como ex-angel, o seu sucesso enquanto modelo continuou. Por 15 anos consecutivos Gisele Bündchen foi a modelo mais bem paga a nível global.

https://www.instagram.com/p/CCH89rJBpMv/

A família

Sem dúvida um dos pilares para a brasileira. Os filhos e marido, Tom Brady, jogador de futebol americano, são presença assídua nas fotos que partilha. Lembremos a vez em que Gisele fez capa da Vogue Brasil com a sua mãe. Foi numa edição dedicada a ‘voltar às raízes’.

https://www.instagram.com/p/BoGxNVzFpKp/

Brand Story