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Quer ir ao ginásio mais vezes? Eis como conseguir

Cá para nós, esta será a altura em que conseguirá (finalmente) ir ao ginásio com mais regularidade.

Ano novo, as resoluções de sempre. E não falamos só na virada para um novo ano, mas também no pós verão que nos leva a pensar ‘agora é que vai ser’!

Se, por exemplo, tenciona treinar mais – seja no ginásio, em casa ou na rua –, temos aqui os três passos essenciais para conseguir fazê-lo. Ei-los:

 

1 – Desafie amigos a entrar ou entre num grupo de treino

Além de ficar fisicamente ativa e de ter um compromisso para com os outros, treinar em conjunto ajuda a criar uma comunidade de fitness. “Mesmo que não se torne numa amante de fitness, tudo será menos difícil se tiver parceiros de treino”, explica a personal trainer Jen Sinkler.

 

2 – Faça do exercício um compromisso com direito a nota no calendário

Usa o calendário para marcar as reuniões mais importantes, os timings mais urgentes e as datas de aniversário? Então, use-o também para as idas ao ginásio, criando um compromisso e um maior sentido de responsabilidade.

 

3 – Escolha algo que realmente gosta

É certo e sabido que treinar por treinar facilmente leva a desistências, por isso, escolha uma modalidade, atividade ou exercício de que gosta mesmo, junte-se ou crie um grupo e aprecie cada momento ao máximo.

 

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