Menu
Inicio Novidades Georgina Rodriguez: “Tinha vergonha de treinar com o Cristiano”

Georgina Rodriguez: “Tinha vergonha de treinar com o Cristiano”

O ballet, a nutrição, os treinos com CR7. Estes são alguns dos pontos falados na entrevista exclusiva que Georgina Rodriguez deu à Women’s Health.

wh27, Georgina Rodriguez

De forma física invejável, um mistério constante que aumenta a curiosidade sobre a sua vida e a garantia de que é muito mais do que ‘a namorada de Cristiano Ronaldo’, em entrevista exclusiva à Women’s Health Georgina Rodriguez revela que a dança é um dos segredos para o seu bem-estar.

Mas se o ballet a acompanhou desde os três anos e é hoje um pilar que sabe assume como das melhores coisas que lhe aconteceram na vida, os treinos mudaram de estratégia com o avançar da idade e com facto de ser mãe.

Companheira do melhor futebolista do mundo, Georgina não esconde que, ao início, sentia vergonha de treinar com CR7: “Imaginem ter de treinar no mesmo espaço que o melhor jogador do mundo…”, confessou de forma humilde. Mas à medida que o namorou avançou e se foram conhecendo melhor, ela reconhece que tem a melhor companhia de treino possível. Sente-se permanentemente desafiada a treinar.

Mãe de quatro, o estilo de vida saudável é passado aos filhos, não fosse a família o bem mais essencial para a nossa entrevistada, que admite querer que as filhas também experienciem o ballet, “para poder partilhar algo tão bonito e único com elas”.

Da dança, passamos para o seu dia-a-dia, a sua visão sobre a Madeira, o que come e como passou a quarentena. Tudo para ler em exclusivo na entrevista completa que chega às bancas portuguesas nesta quarta-feira.

Outros Artigos


Outros Conteúdos GMG

Brand Story