Menu
Inicio Living Georgina Rodriguez: “O ballet moldou o meu corpo e personalidade”

Georgina Rodriguez: “O ballet moldou o meu corpo e personalidade”

A nova edição da Women’s Health vem recheada de artigos que a vão ajudar a retomar o caminho para um verão – e um corpo – ainda mais saudável.

Crédito: EG Studio

O ballet, a nutrição, os treinos com Cristiano Ronaldo. Estes são alguns dos pontos falados na entrevista exclusiva que Georgina Rodriguez deu à Women’s Health.

A entrevista aconteceu logo após regressar com CR7 e os filhos a Itália, depois de fazer quarentena na Madeira. Falamos sobre o seu confinamento, o gosto por Portugal e os treinos com o melhor do mundo – afinal, quem é o mais fit em casa? Mas o foco desta entrevista foi o mote de Georgina, que segue de corpo e alma a ideia de ser saudável como um todo. algo que no seu caso se baseia na dança. No ballet, para sermos mais específicas

“O ballet moldou o meu corpo e a minha personalidade (…). A disciplina que a dança me exigiu não se reflete apenas no meu corpo, mas também na minha maneira de ser”. Leia a entrevista completa a partir da página 48.

O melhor caminho para se preparar para o verão

Um guia completo sobre celulite. O cuidado mais natural para a sua pele. As orientações mais perspicazes para combater todos os danos que o cabelo sofreu durante a quarentena.

Tudo isto está presente na sua revista, que une todos os artigos num único foco: acompanhá-la em todas as situações para a sua versão mais saudável.

Ainda por casa? Ótimo. Sabemos que o petiscar constante pode ser um mal de quem passa todo o dia em casa. A melhor forma de contornar o vício é com versões saudáveis de snacks: e nós temos 25 para lhe sugerir.

Adeus quarentena

E quer fique por casa ou esteja de regresso ao escritório, dedicamos-lhe um artigo inteiro sobre as marmitas mais frescas e saudáveis. Mesmo a tempo da subida de temperatura.

Mesmo com o desconfinamento a acontecer, a realidade dos nossos treinos mudou. Mas desde logo provamos que tal não é motivo para treinar menos ou pior – pelo contrário! Na sua revista deste mês, este compromisso continua: temos um completo plano de treino para por em prática só com o peso do corpo e outro para realizar a dois, para uma motivação de treino extra.

Tudo isto e muito mais na sua revista que grita entusiasmo pelo verão que está a chegar. Queremos acompanhá-la em todas as mudanças, até chegar à sua melhor versão. Está na hora!

Brand Story