Menu
Inicio Living Gémeos: É isto que está previsto para o seu signo em 2022

Gémeos: É isto que está previsto para o seu signo em 2022

Foque-se mais em si.

Pexels

Carta Dominante: A Justiça: firmeza.

Será um ano difícil. Tem de trabalhar muito bem a sua autoconfiança. Muito cuidado com a ansiedade que trará dificuldades nas relações humanas e, consequentemente, poderão deitá-la “a baixo”. Sentir-se-á pessimista, como se as “coisas” boas não chegassem até si.

Poderá resignar-se à sua vida, sem objetivos concretizados ou planeados. Altere esta energia, uma vez que já está sobreavisada. Uma boa estratégia será encontrar terapias que a ajudem a encontrar a paz interior, ver o lado positivo dos acontecimentos. Faça caminhadas, esteja em contacto com a natureza e foque-se nos sons que lhe transmitam calma. Este exercício será positivo para que consiga lidar com as dificuldades apresentadas em 2022.

Seja cautelosa também com as amizades. Não confie demasiado, pois tendem a aproveitar-se da sua generosidade e afastar-se de quem consideraria “amigos”. Não fale demais e olhe mais por si!

Amor: Inicia o ano com muita vontade de desenvolver a sua vida amorosa. Vá com calma, tome rédeas, pois pode descontrolar-se e ter atitudes impulsivas.

O ano promete ser positivo no campo amoroso, pois pode reencontrar alguém que traga algum ânimo à sua vida. Pode sentir evolução nas relações a partir do segundo semestre de 2022.

Trabalho: Seja cautelosa com propostas. Nem sempre serão para seu bem. Mantenha-se como está ou delineie novas propostas. Seja cautelosa! Financeiramente poderá gastar de forma supérflua. Controle-se!

Saúde: Controle ataques de pânico, ansiedade. Estará demasiado instável a nível emocional que lhe trará cansaço físico e psicológico. Tome vitaminas que ajudem a revitalizar a sua energia.

Conselho: Seja fiel a si mesma. Clarifique dentro de si a verdadeira pessoa que é. Consciencialize-se da sua valorização, para si mesma e não para os outros. Fortaleça-se!

Margarida Fernandes, taróloga

Brand Story