Menu
Inicio Novidades Garmin antecipa o natal com quatro novos smartwatches

Garmin antecipa o natal com quatro novos smartwatches

A Garmin antecipou-se ao natal e vai ajudá-la a resolver os presentes de última hora com quatro novos modelos smartwatch.

Faltam cerca de 70 dias para o Natal e já está a pensar no presente que vai oferecer a cada pessoa? A Garmin antecipou-se e vai ajudá-la a resolver as incertezas de última hora.

Parece que este ano já não precisa de ir ao centro comercial no dia 23 de dezembro para comprar aquele presente especial de última hora. Para o seu familiar mais saudável, para o desportista ou até para aquele que paga a mensalidade do ginásio e espera que só isso o faça emagrecer, os novos relógios Garmin são a aposta ideal.

E se lhe disséssemos que há um modelo Garmin para cada estilo de vida? De facto, os quatro novos modelos da marca pretendem justamente isso: adaptar-se às suas necessidades do quotidiano. Em comum todos têm a monitorização do sono e das suas diferentes fases, dos níveis de energia e até o ciclo menstrual, no caso das senhoras.

Além da clara aposta em tecnologia para um estilo de vida saudável, os smartwatches da Garmin têm a capacidade de receber notificações e até fazer pagamentos diretamente com o relógio.

Para as desportistas, os modelos Venu® e vívoactive® 4/4s com cerca 40 treinos que pode realizar, precisando apenas de olhar para o ecrã, são uma clara opção. Os vivoactive 4/4s têm autonomia para até 8 ou 7 dias em modo smartwatch e para 6 ou 5 horas se o usar como GPS ou para ouvir música, respetivamente. Já o venu oferece 5 dias de autonomia e 6 horas se estiver a procurar caminhos ou a ver as tendências no mundo da música. Ambos os modelos são ideais para desportistas e aventura, justamente por teres GPS incorporado. Além disso, a segurança está garantida, já que o seu smartwatch envia uma mensagem em caso de queda ou acidente coma sua localização e contactos de emergência.

venu®: desde 349.99€

Para as amantes de um design mais clássico, mas que não querem perder as funcionalidades de um smartwatch, a Garmin lançou ainda os modelos Vívomove® 3/3S, vívomove® Style e vívomove® Luxe. Estes relógios podem ser personalizados ao trocar as braceletes. Além disso, os dados sobre a sua atividade física são também registados bem como as mensagens e notificações que receber. Com ovívomove Style e o vívomove Luxe vai conseguir aceder ao Garmin Pay™ para poder efetuar pagamentos através do relógio. Quanto a autonomia, as baterias destes modelos têm capacidade para até 5 dias em modo smartwatch e 7 dias se usar como um relógio tradicional.

Brand Story