Menu
Inicio Living As frases das celebridades que foram capa da Women’s Health

As frases das celebridades que foram capa da Women’s Health

2019 foi um verdadeiro ano Women’s Health! Todas as edições estiveram recheadas de dicas 100% úteis e conselhos sábios para se tornar na melhor versão de si mesma!

Frases que marcaram as edições WH deste ano

A promessa Women’s Health foi cumprida na plenitude: todas as edições abordaram questões como sexualidade, desporto, nutrição e bem-estar. Ao longo destes meses na nossa companhia, encontrou artigos informativos com fortes contributos dos mais variados especialistas sobre estes e muitos outros tópicos. 2019 foi um excelente ponto de partida para o que aí vem em 2020.
Relembramos agora algumas das frases mais marcantes deste ano Women’s Health:

WOMEN’S HEALTH INVERNO 2019

Júlia Palha
Tem uma carreira profissional promissora, um corpo de fazer suspirar e uma maturidade de causar inveja a muitos. Júlia Palha é mais do que uma bomb girl, é o espelho da esperança que devemos depositar nas gerações futuras.

Aceite as suas inseguranças:
“Tenho inseguranças. Vou ter sempre. Já tive muitos complexos com o meu peito. As minhas amigas tiveram todas [peito] primeiro do que eu. Eu tive tardíssimo, mas quando tive, foi logo muito. E não foi fácil, ‘do dia para a noite’, com apenas 14 ou 15 anos começar a levar com comentários, com pessoas a perguntar se era [silicone] posto, com a atenção que chamava sempre que usava algo mais justo. E foi uma grande batalha e levou tempo para que me aceitasse tal qual como sou. Antes escondia, disfarçava… Hoje gosto de mim assim e quem não gosta ‘que vá dar banho ao cão’”.

Viva em função do seu próprio corpo:
“Muitas vezes acordo e digo: ‘Acabou! Vou comer menos mal esta semana, vou acordar um bocadinho mais cedo e vou para o ginásio’. E vivo em função dos sinais do meu organismo. Tenho fases mais focadas em comer saudável e ir ao ginásio, tenho fases de maior desleixo. Porém, bebo muita água, cortei com os refrigerantes e com a ‘comida de plástico’, é muito raro ir a um [restaurante] de fast-food. Tento comer mais alimentos biológicos, sem glúten, sem lactose”.

“Que nunca nos deixemos levar pelo hipoteticamente bonito. Que nunca deixemos fugir a nossa essência, pois é o que nos torna diferentes e especiais”

 

WOMEN’S HEALTH PRIMAVERA 2019

Carolina Loureiro
Pés descalços, mochila às costas, mente aberta. É assim que vai querer aventurar-se no mundo de Carolina Loureiro, uma viagem com muitas histórias, uns quantos segredos e uma boa vibe contagiante.

Encontre um desporto que lhe faça bem:
“Comecei a praticar yoga aos poucos e depois inscrevi-me numa escola. Muda a tua cabeça, chegas a casa e aquele momento é teu, não há mais ninguém, não há telefone. És tu e a natureza. Faz muito bem à cabeça. O yoga é muito importante, interiormente. É um turn-off”.

Mais do que trabalhar o exterior, otimize o interior:
“Trabalho com a minha imagem, por isso, tenho de me preocupar sempre com o meu corpo, mas a minha forma de pensar é a seguinte: não sou uma pessoa desleixada, nunca fui e acho que não vou ser, mas a questão do interior é muito importante, sinto-me muito bem interiormente, considero-me muito feliz e aproveito muito a vida. Acho que isso é importante para me sentir bem exteriormente e ter vontade de estar bem e parecer bem. Se fores uma pessoa feliz e passares isso às pessoas, acho que vão olhar para ti pelo teu interior e não pelo que está por fora. Acho que devemos trabalhar muito o interior e depois preocuparmo-nos com o exterior. Está tudo interligado”.

“Nas redes sociais, preocupo-me muito em partilhar algo motivacional, que faça as pessoas mais felizes”

 

WOMEN’S HEALTH VERÃO 2019

Carolina Patrocínio
Dona de uma forma física que salta à vista de todos – e já com três filhas (com um filho a caminho) –, Carolina não se deixa ir abaixo com as críticas que fazem ao seu corpo. A resposta é simples: é um exemplo de disciplina no desporto.

Seja fiel ao que lhe faz bem:
“Só consigo cumprir o meu plano de treinos porque decido priorizar esse tempo para mim. É preciso logística, organização prévia, mas acima de tudo foco no próprio compromisso.

Falhar a dieta não é o fim do mundo:
“Nem sempre é possível seguir a dieta à risca. Mas o facto de errar um dia não quer dizer que deite a toalha ao chão e me permita entrar numa espiral de erros à mesa. Rejo-me muito pela lei da compensação. Protejo-me muito no sentido de antecipar situações e carrego comigo snacks fáceis e rápidos que me salvam”.

Uma pessoa que ataca outra de forma deliberada e inusitada, sem fundamentações válidas, não merece qualquer tipo de consideração ou preocupação. [As críticas] Não me tiram o sono”

 

WOMEN’S HEALTH OUTONO 2019

Catarina Gouveia
Mente sã em corpo são. Catarina Gouveia é a prova de que somos um todo e que temos de cuidar de nós de dentro para fora. À Women’s Health, a atriz de 31 anos provou que a saúde é mais do que a boa forma física.

A importância da consciência alimentar:
“A verdade é que quando começamos com uma alimentação mais saudável acabamos por perder o apetite por determinadas coisas, começamos a pensar se nos vai nutrir ou se nos vai intoxicar. Comia imenso fast-food, mas agora não há sequer vontade”.

Mantenha o equilíbrio sem fundamentalismos:
Estamos numa fase em que se confunde o fundamentalismo com aquilo que a pessoa acha que é o melhor para si. Já me aconteceu ir uma festa em que há um bolo que não me dá vontade de comer, ou porque não gosto ou porque sei que não me vai cair bem, mas os outros olham para isso como fundamentalismo. Mas não é, é respeito por mim própria, é uma consciência pelo meu corpo”.

Quando somos a melhor versão de nós mesmas, tudo à volta muda para melhor

 

WOMEN’S HEALTH INVERNO 2019/2020

Carolina Carvalho
Com apenas 25 anos, Carolina Carvalho poderia viver num rol de incertezas. Mas não. Segura de si, a atriz mostra-se mais do que pronta para todos os desafios que se seguem. 2020 tem tudo para ser o seu ano!

Aposte no treino para acabar com o stress:
“Acho que todo o stress que se acumula no dia-a-dia pode ser aliviado numa hora de treino. E se o treino for de manhã consegue-se ir trabalhar com uma energia equivalente a cinco cafés. O treino é uma excelente forma de aliviar o stress ou de começar bem o dia. Acaba por ser um aliado para gerir o que vai na cabeça e as emoções”.

Uma boa imagem não é tudo:
“O culto do corpo e o teu físico parece que é mais importante do que as tuas capacidades intelectuais, emocionais ou de trabalho. Parece que o facto de teres um bom corpo e uma boa imagem é o que te vai abrir portas para tudo e eu acho que é exatamente o contrário. Se estiveres realizada pessoal e profissionalmente e bem contigo própria, automaticamente vais sentir-te bem na pele e no corpo que tens”.

Tento fazer que as pessoas percebam que somos todos iguais, que ninguém acorda lindo e maravilhoso e se deita lindo e maravilhoso

Brand Story