Menu
Inicio Horóscopo Frases de famosas do signo Virgem

Frases de famosas do signo Virgem

Regidos por Mercúrio, os virginianos tendem a ter excelentes skills de comunicação.

Nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro, os virginianos são signos de terra, o que significa que eles vão priorizar aquilo que é mais concreto e podem ser também mais reservados e tímidos.

Como são regidos por Mercúrio, os nativos deste signo tendem a ter excelentes habilidades de comunicação. Além disso, é um signo mutável, o que quer dizer que têm a capacidade para ver de diferentes perspetivas e de mudar muito facilmente.

Os virginianos são provavelmente mais conhecidos como perfeccionistas e super analíticos – eles não se contentam com nada além do melhor. Essas características são o motivo pelo qual tantos virginianos são famosos (olá, Beyoncé), mas, como muitos virginianos dirão, as suas tendências perfeccionistas também significam que muitas vezes trabalham demais e precisam de encontrar um tempo para relaxar.

Está a tentar entender alguém do signo Virgem ou, então, está apenas à procura da descrição perfeita para um post no Instagram? Estas citações podem ajudar.

Frases de famosas do signo Virgem

“Sou virginiana de uma forma extrema!… gosto de pensar fora da caixa. Não acredito na resposta “não.” Sou extremamente motivada e extremamente crítica – às vezes excessivamente. Eu sou uma maníaca por controlo. Eu presto atenção aos detalhes. Quando faço algo, faço a 100%. Eu tenho grandes expectativas de mim própria e espero a mesma coisa de todos ao meu redor. Eu sempre fui assim. Eu sou tudo ou nada.” — Entrevista com Beyoncé, à Dazed & Confused.

“Eu faço melhor quando sou eu própria a fazer. Sou virgem e sei do que gosto.” —Zendaya, à Vogue Austrália.

“Os virginianos são muito pé no chão. Ela é uma mãe terra e também muito exigente. Então eu sou muito exigente e crítica… mas os virginianos tendem a ser muito críticos com os outros e com as pessoas ao seu redor – especialmente com as pessoas que amam. No entanto, no final, eles são realmente os mais críticos de si próprios, o que me resume bastante.” —Sanaa Lathan, à Rolling Out.

“Quando eu estava a dançar, eu sentia-me no controlo e feliz. Eu sou virgem e por isso eu gosto de estar realmente no controlo.” —Misty Copeland, à New Yorker.

“[Sou] uma virginiana perfeccionista, que estou constantemente à qualificar e a repensar.”—Michelle Williams, entrevista à Vanity Fair

“Sou meio psicótica e gosto de falar sobre as coisas. Eu também sou virgem, então gosto de analisar e processar demasiado.” — Pink, à Time Out.

Texto adaptado de cosmpolitan.com

Brand Story