Menu
Inicio Gravidez A foto pós-parto de Ashley Graham que todos deveriam ver

A foto pós-parto de Ashley Graham que todos deveriam ver

A modelo partilhou fotos nua onde normaliza o verdadeiro corpo pós parto, com estrias muito marcadas e sem retoques que poucas vezes vemos em redes sociais.

Ashley Graham

No Instagram a boa imagem é o aspeto que mais reina. Mesmo que frequentemente tais imagens surjam em cenários claramente poucos reais. Ainda assim, é sempre apreciado quando alguém se atreve a mostrar uma imagem mais realista da própria vida. Tais casos são especialmente aplaudidos se os seguidores se revirem nos aspetos retratados em tal foto.

Este é um dos motivos por que muitos adoram Ashley Graham, que se atreve a quebrar tabus e mostrar o seu eu mais natural. Na semana passada, a modelo partilhou uma foto em cuecas e top, onde confessa que também ela tem de usar fraldas. Algo completamente normal durante os primeiros dias após o parto (há data da publicação, o seu filho ainda nem um mês tinha).

Igualmente natural é o facto de, após a gravidez, certas marcas permaneçam no corpo da mulher. Por muito que as tente evitar, as estrias são um aspeto normal e comum à grande maioria das mulheres. É apenas o sinal do excessivo (e rápido) alongamento da pele. Foi esta mesma realidade que Graham quis partilhar na sua página de Instagram. A foto em questão, de imediato se carregou de apoio e empatia.

“A mesma pessoa, com algumas novas histórias”, descreve a recém-mamã na legenda da imagem acima apresentada. Durante todo o processo, a modelo norte-americana partilhou vários aspetos da gravidez, incluindo o facto de ter ganho um total de 22kg. Apesar das mudanças, admite: “nunca me senti melhor. Sou grata pelo meu corpo e pelo meu filho me terem permitido ser tão móvel e flexível”.

https://www.instagram.com/p/B8aNFTygbr6/

Artigo via Women’s Health América Latina.

Brand Story