Menu
Inicio Living Esta foto com celulite teve 300 mil likes num dia!

Esta foto com celulite teve 300 mil likes num dia!

A influencer Iskra Lawrence partilhou uma foto sem edição e está a receber elogios do mundo inteiro.

Um caso de sucesso

Iskra Lawrence ganhou notoriedade rapidamente por ser uma modelo plus size. A mais-valia de Iskra é aceitar-se como é: com gordura, celulite, pele casca de laranja e imperfeições. “Adoro a minha pele casca de laranja e imperfeições”, diz a modelo que se recusa a editar as fotografias para ter mais likes ou disfarçar as imperfeições. “Eu sou como sou”!

Iskra lawrence é um exemplo

Na sua foto mais recente, a modelo inglesa colocou duas fotografias lado a lado. E as diferenças saltam à vista. A modelo acompanha a imagem com uma legenda carregada de positivismo e aceitação do corpo feminino.

“Não se deixem enganar. A iluminação e os ângulos mudam tudo. Adoro a minha pele real, covinhas, cicatrizes, gordura, músculo, celulite, pigmentação. Adoro tudo! Você é demasiado boa da maneira que é. O seu corpo e a sua vida não precisam de edição”.

A aceitação do corpo feminino

A modelo é uma das porta-vozes contra o uso de Photoshop e edição das imagens, há já muito tempo. Como ela própria escreveu nas redes sociais: “Quem disse que a celulite é um defeito? Cada um define a beleza como acha que ela é”.
Segundo conta, já foi rejeitada por várias agências de modelo por ser “muito grande”. Mas também já foi dispensada por não ser “suficientemente grande”. Atualmente, faz vários trabalhos como modelo e dedica-se a tempo inteiro a promover a aceitação do corpo feminino.

“Não sou uma modelo de Instagram e não ganho a vida com isso. Publico estas fotos porque quero aumentar a minha visibilidade para compartilhar as minhas experiências. Só quero ajudar as outras mulheres que estão a passar pelo que eu tive que passar”.

A força do Instagram

Todas as fotos que partilha no Instagram são acompanhadas de comentários positivos e de aceitação do físico. O uso de hashtags como #everyBODYisbeautiful (tem um duplo sentido, pois em inglês pode significar “somos todas bonitas” e também “todos os corpos são belos”). Tudo maneiras de promover promover a aceitação e o amor próprio.

Movimento Women’s Health

Uma por todas, todas por uma. É assim o movimento #oMeuCorpo, que pretende celebrar os corpos reais e a beleza feminina sem filtros. Com uma série de celebridades e fit girls bem conhecidas do público a embarcarem nesta celebração especial da feminilidade, está na altura de se juntar a nós. Sim, leu bem! Queremos que faça parte desta iniciativa. Como participar? Só precisa de tirar uma fotografia sua com uma das frases do movimento, publicá-la no Instagram com a hashtag #oMeuCorpo e identificar a @womenshealthportugal.

Celebre-se. Celebre o seu corpo. Celebre a jornada fit que tem vindo a fazer ou a que decidiu agora começar. Estamos juntas!

VEJA AINDA:

https://www.womenshealth.pt/treino/video-bombastico-treino-britney-spears/

Brand Story