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Foi assim que Lily James se preparou para interpretar Pamela Anderson

Conheça a rotina de treino e a dieta que Lily James seguiu para conseguir um corpo idêntico ao de Pamela Anderson.

Instagram oficial @lilyjamesofficial

A tão esperada minissérie Pam e Tommy já estreou no Disney+, e desde então não temos conseguido parar de ficar obcecadas com a impressionante transformação de Lily James para interpretar Pamela Anderson. Não só a estrela do filme Cinderela passou algumas horas no cabelo e na cadeira de maquilhagem todos os dias, como também usou uma série de próteses e teve de rever o seu regime físico para conseguir aquele icónico corpo.

Instagram oficial @lilyjamesofficial

Não admira, então, que tantas de nós tenham pesquisado no Google o que a atriz fez para ficar em forma para o papel, com a esperança de que também possamos seguir o mesmo plano para ficar tão em forma. Tendo isso em mente, decidimos mergulhar na rotina de saúde e fitness de Lily James para descobrir como a estrela de Pam e Tommy conseguiu aquele corpo.

Treinos de cardio

Falando sobre como se preparou para a sua transformação em Pamela Anderson para a série, Lily contou ao Entertainment Weekly: “Trabalhei com este PT incrível, o Matt Bevan, que também trabalhou com a Daisy Ridley. Ele esforçou-se tanto e eu fiquei realmente em forma”.

Quanto ao que o seu regime de aptidão física, Lily explica que fez os seus treinos com uma mistura de cardio, incluindo corrida e boxe. “Ele [o PT] obrigava-me a fazer todo o meu trabalho e a ler o meu guião numa passadeira”, recordou ela.

Instagram oficial @lilyjamesofficial

Lily continuou: “Senti-me realmente atlética, o que não fazia há muito tempo e havia uma grande confiança que vinha daí… Agora sinto-me menos autoconsciente numa praia. Foi realmente maravilhoso sentir-me assim, sentir-me assim no meu próprio corpo”.

Mas, salientou Lily, isto não foi fácil. “Mas foi duro”, disse ela sobre o seu regime de treino, embora no final ela diga que valeu a pena. “Foi gratificante”.

Treinos consistentes

Esta não é a primeira vez que o atriz é colocado à prova para um papel. De facto, em 2012, ela estrelou no filme britânico Miúdas a Abrir, no qual interpretou a atleta Lisa Temple. Falando à Cosmopolitan sobre como ela se preparou para o papel, Lily admitiu: “Foi muito intenso – tivemos cerca de seis semanas de treino antes mesmo de o filme começar”.

Explicando em que consistia o seu treino, disse: “treinávamos cinco vezes por semana; corrida, circuitos, pesos, treino no ginásio, e na pista. Foi uma época de loucura”.

Permanecer motivada

Dado o seu intenso regime de treino para o seu papel em Pam e Tommy, Lily salienta que encontrar motivação pode ser difícil, embora ela tinha alguns truques na manga para a levar para o ginásio nos dias em que realmente não queria. “Penso que é provavelmente melhor fazer exercício de manhã”, disse ela à Cosmopolitan. “Obrigava-me a arrastar-me da cama e ir para o ginásio treinar”.

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Refeições com alto teor de proteínas

Não foi apenas o regime de aptidão física de Lily que teve uma revisão em preparação para o seu papel em Miúdas a Abrir. “Para além da boa forma física, tínhamos também um plano de dieta que tínhamos de seguir e que envolvia comer entre cinco a seis refeições por dia que eram ricas em proteínas, o que significava muitos batidos de proteínas, peixe, frango e nada de batota”.

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