Menu
Inicio Novidades Foi assim o primeiro #NuncaMaisÉSábado da Women’s Health

Foi assim o primeiro #NuncaMaisÉSábado da Women’s Health

Foi este fim-de-semana que a Women’s Health lançou mais uma iniciativa de combate ao sedentarismo. E foram várias as leitoras a aderir!

Ainda não eram 11h da manhã de sábado quando um grupo de mais de 20 mulheres se preparava para treinar no Parque Eduardo VII, em Lisboa. Foi o primeiro #NuncaMaisÉSábado, a mais recente iniciativa da Women’s Health para por Portugal a treinar.

Neste sábado de estreia, o treino de full body que durou uma hora foi dado por Inês Lopes, personal trainer e FitGirl oficial Women’s Health, e serviu para provar que para as nossas leitoras não há desculpa para não treinar.

A Fit Girl e PT responsável pelo treino, Inês Lopes

Resta passar a palavra e marcar presença no próximo treino, a acontecer no início de dezembro. Tal como aconteceu no treino de sábado, estes eventos serão sempre gratuitos e não carecem de inscrição. Basta aparecer equipada e com vontade de treinar.

O #NuncaMaisÉSábado acontece no primeiro sábado de cada mês

A hora, local, tipo de treino e outros pormenores serão divulgados no nosso site e redes sociais mais próximo da data.

Percorra as imagens da galeria para ficar a par da boa vibe que se sentiu este sábado. E se esteve presente no treino, partilhe também as suas fotos com as hashtag #NuncaMaisÉSábado e #euSouWH


Leia também:

Treine como uma Fit Girl! 6 exercícios para tonificar os glúteos

Outros Artigos


Outros Conteúdos GMG

Brand Story