Menu
Inicio Novidades Foi assim a segunda edição do evento YoPro 6 AM Club

Foi assim a segunda edição do evento YoPro 6 AM Club

Animação e muita energia foram as duas palavras que caracterizaram este evento.

O alarme tocou às seis da manhã no último sábado (26 de março), no parque de Calistenia junto ao rio Tejo, para dar início à segunda edição do evento YoPro 6 AM Club.

Após os discursos de Mariana Neri, brand manager da marca, e Pedro Lucas, diretor da Women’s Health e Men’s Health, Nilton Bala subiu ao palco para começar o aquecimento de uma manhã que se revelou energética e animada.

Entre as dezenas de pessoas que se juntaram ao PT, estavam algumas caras conhecidas como Ricardo Guedes, Vanessa Martins, Windoh e Diogo Piçarra que mostraram que é possível acordar cedo para treinar.

Ricardo Guedes diz que quando vai surfar, costuma acordar por volta das 5hH30, mas normalmente, só treina a partir das 8 horas. Já Vanessa Martins conta que não costuma treinar tão cedo “só por volta das 10H30-11H00” pois tira um tempo de manhã para si própria.

As equipas

A equipa Mighties (liderada por Kiko Cabrita e Inês Abrantes) foi a primeira a apresentar-se e a mostrar um pouco daquilo que vão ser os treinos desta dupla na app YoPro 6 AM Club, recentemente lançada.

“Se quiserem juntar-se a nós, o conselho que vos dou é trazerem muita vontade, disciplina, consistência e, acima de tudo, espírito de equipa”, disse Kiko Cabrita à Women’s Health.

A equipa Thunders (liderada por Paulo Teixeira e Bruno Salgueiro) deu o treino seguinte e deixou um aviso: “se querem juntar-se à Thunders, têm de ter garra, força de vontade e foco. Além disso, têm de respeitar os vossos limites, afinal de contas, acordas às seis da manhã [para treinar] já é uma grande vitória”.

Por último, mas não menos importante ficou a equipa Bravers (Nilton Bala e Ina Certan) – que colocou os convidados a mexer com um treino bastante energético – deixou a mensagem a quem se juntar a eles de que “quando o alarme tocar não pensem duas vezes. Vistam qualquer coisa e vão treinar”.

Depois de um treino intenso, para repor as energias, a nutricionista especializada em nutrição desportiva Daniela Duarte preparou um pequeno-almoço saudável que incluiu os novos sabores dos iogurtes YoPro.

A Women’s Health e a Men’s Health são parceiros oficiais deste projeto e estiveram presentes no lançamento desta iniciativa.

Veja as imagens que mostram o ambiente que se viveu nesta manhã e sinta-se tentada a continuar este desafio na aplicação da marca.

Brand Story