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Fit Girl do Mês: Desafie-se para um tronco mais forte

Na última semana de janeiro, Mónica Silva termina o seu plano mensal com um treino dedicado ao tronco.

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Começamos com um treino de alta intensidade, para o corpo inteiro. Na semana seguinte, treinamos o abdominal e depois pernas. Agora, e para terminar o mês de janeiro em grande, Mónica Silva presenteia-nos com um treino dedicado ao tronco.

Vai precisar de um par de halteres, de uma barra com discos e das indicações da nossa Fit Girl oficial que organizou o treino em quatro superséries, cada qual composta por dois simples – mas desafiantes – exercícios. Treinamos juntas?

Treino de tronco

Superset 1 | 3 Rondas | 1’ de descanso entre rondas

8 a 10 Remadas + 8 Flexões ( opção apoiar os joelhos)

Descansar 2’

 

Superset 2 | 3 Rondas | 1’ de descanso entre rondas

8 a 10 Remadas altas + 8 Esq./8 Drta. Press de Ombro Unilateral

Descansar 2’

 

Superset 3 | 3 Rondas | 1’ de descanso entre rondas

16 Biceps Curl alternados + 8 Extensões de tríceps

Descansar 2’

 

Superset 4 | 3 Rondas | 1’ de descanso entre rondas

8 a 10 Elevações frontais + 8 a 10 Elevações laterais

 

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