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Fit Girl do Mês: Acompanhe Inês Abrantes neste treino CARDIO BOOST

A Fit Girl convidada para o mês de setembro é professora de Muay Thai e Kickboxing, personal trainer e mais recentemente apresentadora do programa Curto Circuito. É com ela que vamos treinar (e nos inspirar) este mês!

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Quem não está a regressar das férias com aquele sentimento de que “agora é que é!”, atire a primeira pedra 😅. Nada melhor que um boostzinho no vosso cardio para dizer ao corpo que está na hora de voltar à rotina saudável! Quem o diz é Inês Abrantes, a personal trainer que convidamos para Fit Girl deste mês.

Além de PT, Inês é professora de Muay Thai e Kickboxing. Como se não bastasse, é a mais recente aposta do Curto Circuito, pelo que vai poder vê-la com frequência no pequeno ecrã apresentar o programa. Mas antes de ir para o sofá ver televisão, é com esta Fit Girl que lhe sugerimos treinar em setembro.

Cardio Boost – o formato

Este circuito é composto por 6 exercícios e deverá realizar cada um deles durante 30 segundos. Se considera que ainda estás no nível de atleta iniciado, deve realizar 2 a 3 voltas a todos os exercícios. Para os atletas intermédios recomendo 3 a 4 voltas e para os avançados entre 5 a 6. É só seguir os vídeos para conhecer cada um dos movimentos.

Em alguns exercícios irá encontrar uma opção mais fácil, que pode utilizar sempre que considere necessário. “Relembro que antes de se iniciar qualquer prática de exercício físico se deve consultar um especialista na área, a fim de perceber o que é adequado para cada um de nós”, alerta Inês. “Estes exercícios são apenas recomendações/sugestões e podem não contemplar algumas especificidades necessárias quanto a limitações de saúde e/ou físicas”, remata.

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