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Fit Girl de Maio: 20 minutos de Crosstraining

A personal trainer Sofia Barros é a responsável pelos treinos deste mês, como Fit Girl convidada para o mês de Maio.

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Como já habituamos as leitoras da WH, sexta-feira é dia de treino com a Fit Girl do Mês. Para o mês de maio, convidamos a personal trainer Sofia Barros a sugerir os treinos semanais e a PT começou com uma proposta bem desafiante!

Só precisa de uma banda de resistência (mas se não tiver, consegue executar na mesma este treino) e de um cronómetro para marcar o tempo total.

Este treino é organizado em AMRAP. Se pratica Crosstraining, sabe de que falamos, se não, saiba que a sigla significa As Many Rounds/Reps As Possible, ou seja, o máximo de repetições/rondas possível dentro deste tempo.

Quanto ao tempo de treino, a PT responsável por este treino, Sofia Barros, sugere um tempo total de 20 minutos. Se só conseguir 15 minutos ou quiser desafiar-se nos 30, força! Queremos é que se sinta bem a treinar.

Dica: Registe o número de rondas que consegue terminar e, quando repetir este treino, no mesmo tempo total, tente superar-se, completando mais rondas.

Crosstraining: AMRAP de 20 minutos

“Começamos a primeira ronda com 2 reps de cada exercício e vamos aumentando 2 reps a cada ronda: 2-4-6-8-10-…. até terminar o tempo. O descanso é gerido conforme a necessidade de cada pessoa, procurando estar o máximo tempo em exercício”, explica a PT.

Cada ronda é composta pelos seguintes exercícios exemplificados no vídeo acima:

  • Burpees
  • Prisioner Front Lunge w/ rotation
  • Push ups w/ back extension
  • Overhead banded squat (side to side)
  • Dynamic Plank
  • Alternated V-ups

Treine connosco e, se partilhar este treino, identifique-nos. Use a hastag #EuSouWH e divirta-se!

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