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Exercícios para todas as idades! desafie a sua mãe para este treino

É bem possível que a sua mãe a consiga acompanhar num treino de ginásio. Isto, porque nõa são as vossas idades que vos definem.

O seu treino e o da sua mãe são diferentes, mas nunca fizeram uma avaliação física de verdade? Então, talvez esteja na altura de por a sua mãe à prova e de testar os vossos limites. É bem possível que a sua mãe a consiga acompanhar num treino de ginásio. Isto, porque não são as vossas idades que vos definem.

 

É bem possível que já tenha desaconselhado a sua mãe a realizar determinada atividade por causa da idade. E, na verdade, talvez esse até seja um conselho sensato, se estivermos a falar de saltar de um avião ou fazer mergulho a uma elevada profundidade. Mesmo assim, é a saúde que deve definir o que cada uma pode ou não fazer e nunca o número que aparece no cartão de cidadão.

É o nível de condição física e não a idade que deve ditar o tipo de exercício a seguir.

 

Em vez de dar por garantido que uma mulher de 20 anos pode fazer movimentos mais duros e que uma de 40 precisa de atalhos, determine qual é o seu nível de condição física e adapte quais os programas mais adequados.

Siga o plano de exercícios na galeria a cima, aprovado por Nilton Bala, personal trainer, das celebridade. Nilton recomenda que realize este treino dois ou três dias não consecutivos por semana.

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