Menu
Inicio Treino É possível ficar em forma sem por um pé no ginásio

É possível ficar em forma sem por um pé no ginásio

É possível ficar em forma sem se mudar de armas e bagagens para o ginásio. Não deixe de viver a sua rotina normal, apenas acrescente-lhe estes atalhos.

O tempo voa, mas não o culpe por ainda não ter o corpo que deseja. Recentes pesquisas defendem que para conseguir umas pernas tonificadas, um rabo firme e uma barriga lisa não é necessário passar horas extras no ginásio.

O truque? Basta exercitar-se de forma inteligente. Sabia que, em muitos casos, é até mesmo preferível reduzir as horas de treino? João Martins, wellness coach e personal trainer do PT Studio, em Loulé, confirma-o: “Em poucas palavras, enquanto muita duração pode ser bom, menos duração pode ser melhor se for mais intenso”. Se não quer ‘perder tempo’ no ginásio, tome nota destas dicas de treino: umas maximizam o tempo de treino. Já outras o reduzem, mas todas lhe mostram o caminho para a sua melhor versão.

Em suma, o caminho que lhe damos (por atalhos) resume-se a um manual de instruções indicados aos braços, abdominais e glúteos, tudo tonificado e em tempo recorde. Tudo isto, é claro, sem truques, apenas mérito próprio.

Percorra as imagens na fotogaleria acima e organize o seu treino e o seu dia. Vai encontrar o equilíbrio entre tudo aquilo a que se propõe.

Brand Story