Menu
Inicio Living Pintou as estrias com glitter e teve 40.000 likes no Instagram

Pintou as estrias com glitter e teve 40.000 likes no Instagram

Temos orgulho no nosso corpo e mostramo-lo de inúmeras formas. Neste caso, com montagens que dão todo o glamour que o corpo da mulher merece.

“Parece que estrias em couture é algo que não existe. E que tal fazermos umas?”. Quem o diz é Sara Shakeel, a artista que enche o seu Instagram de brilho nas montagens mais improváveis.

A ‘Original artista dos cristais’, como descreveu a Forbes, é do Paquistão e trocou a carreira de dentista pelo boom do Instagram onde não passa despercebida por por tudo a brilhar.

Fá-lo como forma de mascarar emoções. Como diz a própria, “cada imagem cura uma parte de mim. Espero que sirva para curar uma parte de vocês também”.

Lady Gaga, a torre Eiffel, gatinhos ou hambúrgueres. Nada escapa ao brilho da artista. Uma imagem que lhe chamou a atenção, foi a da modelo Hehleena Million que se orgulha no corpo que tem e não esconde nenhuma das suas reais marcas.

https://www.instagram.com/p/BmbEO8vFe6-/

Num close-up ao traseiro, Shakeel deu brilho às estrias de Million e arrecadou mais de 40.000 gostos no Instagram. A publicação já é de agosto, mas as partilhas continuam, dando cada vez mais destaque ao hastag #couturestretchmarks.

A jovem parece fazer questão de se focar nas estrias que assume, como forma de passar a mensagem de que cada corpo é perfeito exatamente como é. Podemos assumir que Hehleena Million é uma mulher do movimento #oMeuCorpo?

Percorra as imagens da fotogaleria acima e conheça Hehleena Million bem como o trabalho de Sara Shakeel.


Leia também

https://www.womenshealth.pt/living/portuguesas-nao-andam-nuas-pela-casa/

Brand Story