Menu
Inicio Estilo Os novos fatos de banho da H&M são sustentáveis

Os novos fatos de banho da H&M são sustentáveis

Cada vez mais envolvida na importância da moda consciente, a H&M acaba de lançar pela primeira vez uma linha de roupa de banho totalmente sustentável.

Com Carolyn Murphy e Katherine Howe como protagonistas da campanha, esta nova coleção de biquínis e fatos de banho é feita com materiais sustentáveis, mais concretamente poliamida reciclada e poliéster reciclado.

“Estamos muito contentes com a inclusão de materiais sustentáveis na coleção de swimwear que, este ano, apresenta uma combinação irresistível de glamour e apontamentos desportivos e demonstra como a moda e a sustentabilidade podem andar de mãos dadas”, revela Pernilla Wohlfahrt, diretora de Design da H&M, num comunicado enviado às redações.

 

H&M. Reciclados e a um preço acessível

Nesta linha de praia sustentável, a H&M inclui um “fato de banho com folhos e cortes laterais ousados, um biquíni com alças cruzadas nas costas e aberturas subtis e um biquíni triangular com argolas douradas e atilhos”.

Fúchsia e amarelo, padrões florais, preto e verde são os tons que pintam as peças.

Aptos para praia e piscina, os biquínis e fatos de banho estão à venda na loja online e em algumas lojas selecionadas da marca.

Os preços variam entre os 4,99 euros (parte de cima), 9,99 euros (cuecas) e 14,99 euros (triquínis).

Brand Story