Menu
Inicio Estilo O fato de banho que faz as mulheres mais magras

O fato de banho que faz as mulheres mais magras

Está à venda no site e nas lojas H&M.

O fato de banho que faz as mulheres mais magras

 

Comprar um fato de banho ou um biquíni nem sempre é uma tarefa fácil. Sentir grande parte do corpo exposto deixa muitas mulheres desconfortáveis, mas há um fato de banho que, pelos vistos, tem lutado contra isso.

À venda na H&M por 34,95 euros, o fato de banho destaca-se, em primeiro lugar, pela cor neutra, um azul acinzentado escuro que promete assentar que nem uma luva tanto em peles mais claras e que, logo à partida, é meio caminho andado para agradar a muitas mulheres. Mas o que faz deste fato de banho notícia é o seu corte, mais concretamente, a sua capacidade de fazer a mulher parecer mais magra. Aliás, a própria marca destaca-o como modelador.

“Fato de banho inteiramente forrado com efeito modelador na barriga, costas e glúteos. Tem alças ajustáveis, parte de cima traçada, copas levemente almofadadas, varetas de suporte e corte na cintura com tiras para atar”, descreve a H&M no seu site.

Com um laço em torno da cintura, modelando a zona da cintura e oferecendo um efeito adelgaçante, esta peça de swimwear apresenta ainda um decote em bico, uma outra mais-valia para vários tipos de peito, sejam maiores ou menores. O tecido acompanha toda zona das costas e também dos glúteos, ajudando a que o corpo pareça mais tonificado.

 

Leia também

Fashion e confortável: 10 vestidos sporty para esta primavera

Brand Story