Menu
Inicio Living Fãs acreditam que Simpsons previram tomada de posse de Kamala Harris

Fãs acreditam que Simpsons previram tomada de posse de Kamala Harris

Twitter

Os fãs dos Simpsons continuam a estar atentos – e desta vez contam que o sucesso animado previu a vice-presidência de Kamala Harris.

Kamala Harris foi ontem empossada como vice-presidente dos Estados Unidos, a primeira mulher a ocupar o cargo, enquanto Joe Biden foi eleito presidente depois de vencer Donald Trump nas eleições de novembro.

Os Simpsons já há muito que ganharam a reputação de serem os Maias Astecas modernos, depois de brincarem sobre uma possível presidência de Trump 15 anos antes de este anunciar que ia concorrer.

Mas desta vez, foi a roupa de inauguração de Harris – que parecia estranhamente familiar – que viu mais uma teoria divulgada.

No mesmo episódio que “previu” uma presidência de Trump, vê também uma versão futura de Lisa concorrer – e ganhar – a Casa Branca. Nas cenas, Lisa lembra a agora vice-presidente dos EUA – desde o casaco roxo, ao colar de pérolas e brincos.

E apesar da Lisa ser presidente e de Harris ser vice-presidente, as semelhanças foram suficientes para dar vida às teorias dos fãs.

“Kamala Harris é mesmo a Lisa Simpson e eu sou a favor”, escreveu um utilizador do Twitter. Outro utilizador brincou: “@KamalaHarris como cosplay de Lisa Simpson para a inauguração”.

Brand Story