Menu
Inicio Living Famosas provam que quanto menos publicam, mais feliz é a sua relação

Famosas provam que quanto menos publicam, mais feliz é a sua relação

Manter a sua relação privada, longe dos olhos de todos, pode ser a chave para uma maior estabilidade.

Fotografia: Instagram oficial @categouveia

As redes sociais deram-nos uma propensão para mostrar todos os nossos movimentos a fim de nos sentirmos parte de uma comunidade. No entanto, quando se trata de relações românticas, talvez seja melhor não mostrar nada ao mundo.

Existe uma linha ténue entre partilhar e partilhar excessivamente, e os casais mais saudáveis parecem tê-la dominado. Alguns peritos afirmam mesmo que a partilha excessiva nas redes sociais arruína as relações.

Não é que tenha de manter tudo em privado, mas por vezes publicar demasiado pode significar que está a tentar convencer os seus seguidores de que tem uma bela história de amor. Na realidade, não deveria ter de mostrar aos outros porque está tão feliz com o seu parceiro. Desde que ambos estejam seguros um do outro, tenham amor um pelo outro e saibam o que estão a construir, ficarão bem.

Estas celebridades, apesar de serem figuras públicas e gozarem de grande popularidade, optaram por se manter afastadas das redes sociais. Alguns até publicam regularmente, mas raramente algo que revele detalhes das suas vidas como casal.

Cláudia Vieira e João Alves

@claudiavieiraoficial

Sara Barradas e José Raposo

@sarabarradasofficial

Catarina Gouveia e Pedro Melo Guerra

@categouveia

Catarina Furtado e João Reis

@catarinafurtadooficial

Brand Story