Menu
Inicio Novidades Famosas portuguesas rendem-se ao que Carolina Patrocínio fez

Famosas portuguesas rendem-se ao que Carolina Patrocínio fez

Ontem a apresentadora de televisão revelou ter cumprido um dos seus objetivos e disse mesmo ter treinado muito para alcançar o feito de ser capa.

Famosas portuguesas rendem-se ao que Carolina Patrocínio fez

Carolina Patrocínio está na capa da revista Women’s Health para este verão, para partilhar em definitivo tudo o que faz para estar sempre em forma.

Recorde-se que a apresentadora já é mãe de três meninas e nem durante a gravidez se afastou daquilo que considera ser o seu estilo de vida predileto – o de incluir uma rotina de treino frequente, que Carolina vê como um prazer e nunca uma obrigação.

Como disse a própria em entrevista à Women’s Health, “só consigo cumprir o meu plano de treino porque decido priorizar esse tempo para mim”, garante a apresentadora que nos revelou que treina 4 a 5 vezes por semana, seja sozinha ou acompanhada.

Inspiração em português

Por todo este foco, a mulher WH que faz capa este verão tornou-se cada vez mais uma referência no que a dedicação ao treino e à disciplina alimentar diz respeito. Assim que a capa surgiu nas redes sociais e em womenshealth.pt – na passada quarta-feira, mal chegou às bancas – foram várias as figuras públicas a eleger Carolina como a maior figura do fitness em Portugal. Na partilha da capa feita pela própria no seu Instagram, onde escreve ser esta “a Women’s Health por que mais esperava” e convida a que entrem no seu lema de vida, “onde não há espaço para fundamentalismos”.

Jani Gabriel foi das primeiras a comentar, onde aplaudiu ‘literalmente’ o feito. Jessica Athayde também comentou de forma bem simples, com o emoji do bícep – palavras para quê? Já Rita Pereira, diz que vai comprar várias revistas e espalhar pela casa “para quando estiver sem forças para treinar”.

Inês Patrocínio, irmã da mulher WH desta estação, ‘gritou’ um entusiástico “woooow”. Já Rita Patrocínio, outra das irmãs, que pontualmente partilha fotos de treino com a própria Carolina, brinca ao apontar “aquelas que não precisam de treinar para ser capa da Women’s Health”.

Um lençol de adjetivos de apoio

“Yeah”, “gataria”, “gataaaa”, “espetacular”, “linda” ou “brava!” são alguns dos adjetivos que descrevem a capa num vasto lençol de comentários. Foram assinados por Pipinha Jardim, Rita Ferro Rodrigues, Luís Borges, Inês Folque, Olivia Ortiz e Paula Lobo Antunes, respetivamente.

Daniela Macário diz que a capa é excelente e “mostra como nós mães conseguimos ser supermulheres. Basta ter força de vontade”. Por fim, Vanessa Martins desabafa um “finalmente”, certa de que Carolina é “a verdadeira Fit Girl”.

A própria Carolina comentou a novidade, de forma orgulhosa, admitindo que treinou muito para merecer ser esta capa. Os resultados estão à vista e a aceitação não podia ser melhor. Carolina Patrocínio é uma inspiração para incontáveis portuguesas que justificam a escolha da apresentadora para dar a cara por esta edição de verão.

Confira a sua boa forma física – e a capa em pormenor, na galeria que lhe aqui lhe deixamos.


Leia também:

Supertreino: Carolina Patrocínio revela 7 exercícios obrigatórios para ser fit

Brand Story