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Treino express: Os atalhos para ficar em forma já!

Experimente as aulas express que lhe recomendamos em baixo e adote truques para economizar o seu tempo e tirar o máximo de partido do seu treino.

Treino express: Os atalhos para ficar em forma já!

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Ginásio express

Made in Brasil. Gostava de ter um bumbum à moda carioca? Nesta meia hora frenética, queimará calorias e esculpirá os glúteos e as pernas ao som das melodias brasileiras mais animadas. Vai dançar, usar steps e outros acessórios.

V-Express

Quer resultados rápidos? Esta aula é mesmo para si. São 20 minutos de treino de alta intensidade recheados de exercícios sempre diferentes. Não há coreografia a seguir, por isso, não se preocupe com passos mal dados.

HIIT

O treino intervalado por excelência. Mais massa muscular, mais força, mais velocidade, mais saúde cardiovascular… Tudo isto em 20 minutos! Vai terminar a pingar por todos os poros, mas vai valer a pena.

Truques fit

Aponte na sua agenda: para que o seu encontro com o ginásio aconteça realmente, encare-o como se fosse um compromisso importante. Reserve espaço do seu dia na sua agenda, todos os dias, como se de uma reunião com o seu chefe se tratasse. E faça-o quando estiver certa de que consegue: é melhor ter dois bons treinos feitos do que antecipar cinco e não fazer nenhum.

Arranje parceiros

Fazer exercício com uma amiga, o namorado e até com uma colega do trabalho vai ajudá-la a comprometer-se e a cumprir os seus objetivos. Para além disso, a companhia vai dar-lhe uma motivação extra! Coma mais e melhor Prepare a sua melhor marmita.
Comer mais não significa pesar mais. Pelo contrário, se nunca chegar a sentir fome real, vai conseguir evita desviar-se da dieta equilibrada. E só o consegue se comer várias vezes
durante o dia. O segredo? Perceba em que fases do dia costuma sentir mais fome e ataque com os snacks perfeitos nos momentos certos!

Poupe tempo

Os minutos que gasta antes e depois da sua sessão de treino (ir e voltar do ginásio, vestir e despir a roupa e ainda a rotina de beleza que se segue ao exercício, por exemplo) podem roubar-lhe muito tempo…

+WH: Faça um treino rápido e eficaz e esqueça as desculpas de uma vez!


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