Menu
Inicio Treino Os exercícios preferidos de Rita Pereira para um corpo de sonho

Os exercícios preferidos de Rita Pereira para um corpo de sonho

Com longas horas passadas a gravar, Rita pensava que era impossível frequentar um ginásio.. Hoje, a atriz não dispensa a rotina de treinos.

Sentiu-se inspirada e gostava de ter o corpo da Rita Pereira? Veja a galeria acima e descubra os exercícios preferidos da atriz.

“Toda a vida fiz desporto, mas quando entrei nos ‘Morangos com Açúcar’ parei de treinar e engordei oito quilos em três meses. Só aí me apercebi de que era o tipo de pessoa que não podia comer tudo o que me apetecesse sem que isso fosse aliado ao desporto. Mas, acima de tudo, percebi que me sentia triste, com falta de energia e de vontade para fazer fosse o que fosse”.

Com longas horas passadas no estúdio, a gravar, Rita pensava que era impossível frequentar um ginásio e treinar regularmente. No entanto, a motivação e coragem da futura mamã fizeram com que voltasse a aliar o desporto à sua vida. Foi a vontade de se sentir mais saudável que fez Rita Pereira ingressar no ginásio.

Hoje, a atriz não dispensa a rotina de treinos. “Sinto que adquiri um equilíbrio pessoal e profissional que, durante oito anos, não tive e cada dia que não consigo ir treinar é um sufoco, porque sei que saio de cada treino com uma disposição diferente para a vida. Sou muito mais feliz com o desporto”.

Brand Story