Menu
Inicio Living Atriz brasileira publica fotografia para mostrar celulite

Atriz brasileira publica fotografia para mostrar celulite

A fotografia da youtuber brasileira Evelyn Regly gerou uma onda de apoio depois de terem chegado vários comentários negativos sobre a sua forma física.

Youtuber brasileira publica fotografia sem retoques e gera onda de apoio de fãs

Existem inúmeros tipos de imperfeições na pele. Desde das estrias à às borbulhas, passando pela celulite, ter um físico perfeito está longe de ser uma premissa fácil. Também a Women’s Health quer celebrar a beleza dos corpos femininos em todas as suas formas. Nesse sentido, o movimento #OMeuCorpo, destaca que existe beleza em todas nós.

Esta é uma questão que começa a ser cada vez mais debatida e que tem adquirido contornos mundiais. São cada vez mais as caras conhecidas e celebridades internacionais que começam a assumir os seus corpos tal como eles são.

Demi Lovato foi um desses rostos, tendo feito uma série de publicações na sua conta de Instagram onde diz adorar o seu corpo, mesmo com todas as imperfeições. A cantora que esteve em Lisboa no verão deste ano já havia revelado ter alguns problemas em aceitar o seu corpo. Veja as publicações da cantora neste artigo da Women’s Health.

 

A questão da celulite

A celulite é um dos problemas que mais incomoda e chega mesmo a afetar a autoestima de milhões de mulheres pelo mundo fora. Apesar de poder ter várias causas, a alimentação, uma vez mais é um fator preponderante no processo ‘casca de laranja’. Opte por uma alimentação variada (veja aqui quais são os três ingredientes que tem de deixar de comer já hoje se quer ter uma pele perfeita) e hidrate bem o organismo. Leia este artigo da Women’s Health e descubra quais os melhores tratamentos para acabar com a celulite.

Além de Demi Lovato, também outras celebridades já começaram a publicar fotografias suas sem retoques. A cantora brasileira Anitta, no seu videoclip Vai Malandra optou por não retocar o seu corpo, aparecendo várias vezes, em vídeo, com as marcas de celulite nos glúteos e nas coxas.

Mais recentemente, também no Brasil, a Youtuber e atriz Evelyn Regly publicou uma fotografia no seu Instagram em que os filtros e magia dos programas de edição de imagem ficaram de lado.

 

https://www.instagram.com/p/Bp3DoMjHUo1/?utm_source=ig_embed

No entanto, os comentários negativos às imperfeições da brasileira não tardaram em chegar. Com a fotografia, Evelyn apenas pretendia anunciar que estava disponível no seu canal de Youtube um novo vídeo.

A atriz que conta com mais de três milhões de seguidores no Instagram foi alvo de críticas de alguns fãs que ainda pareciam ridicularizar as imperfeições na pele da celebridade. Comentários como “cheia de celulite na pele” geraram uma onda de apoio e uma verdadeira ode à beleza natural do corpo feminino.

 


Mais sobre celulite

https://www.womenshealth.pt/saude/celulite-infecciosa-por-picada-de-inseto/

Brand Story